What's new

NOVOS DINOS AGORA

Lucas Assis

New member
Joined
Jul 22, 2020
Messages
13
Reaction score
9
Server
America_2
Main Char
-..One KinG..-
Clan
Anjos Da Lei
Em muitas respostas de GM para players em chat do jogo em relação a novos dinos, eles sempre dão a mesma resposta.. "pra que novos dinos? temos muitos!, você tem todos? estão todos 55? ainda há muito o que fazer no seu perfil antes de exigir outro dino" e vejo que até mesmo pelos desenvolvedores não há muito interesse no foco, eu sei que cada atualização trás sim uma nova performance pro jogo, em questão de "algo novo, novidades" e cá entre nós, algumas das novas novidades que tivemos como atualização não foram tão satisfatorias para os players, "elos de salto" "loja xerife" a criatividade e esforços dos desenvolvedores está se encaminhando pra algo arriscado e instável em relação a aceitação dos players, eu sei que todos trabalham pra uma aceitação geral buscando dar um melhor entretenimento a todos.. sem mais delongas, acredito que os desenvolvedores estão sempre e sempre ignorando algo muito pedido pelos players, e pelo visto não querem dar ouvidos.. todos os players de dino storm pedem "NOVOS DINOS" "COM NOVAS HABILIDADES" "NOVA GAMEPLAY" É Tão fácil entender o que os jogadores querem apartir do momento que busca entender.. TODOS OS PLAYERS FALAM e não é atoa, quando vir novos dinos até membros mais antigos voltarão ao jogo para liberá-lo e experimentá-lo.. dino storm novamente será a procura pelomenos as centenas de jogadores que pararam por falta de grandes novidades. eu sou a voz de uma grande porcentagem dos jogadores ativos.. e estou aqui tentando chamar a atenção de vocês para isso.. que sempre pedem a mesma coisa, e por mais que vocês dizem ser difícil criar do 0 um novo dino.. por mais que será feita muita modificação pra cada habilidade corresponder a um aspcto de dino.. eu pergunto, realmente não vale a pena? investir e trabalhar em algo que os jogadores sempre pedem e almejam, mesmo que dure bastante tempo com o objetivo de criar novos dinos.. tenho certeza que a espectativa para os atuais.. novos, e jogadores distantes ficaram nas alturas.. jogo ds todos os dias e vejo a ansiedade que é no chat quando o assunto é novos dinossauros, imaginação dos jogadores não para. se eu fosse um desenvolvedor de um jogo como esse.. eu me perguntaria, arriscar em criar algo "novo" OU VOLTAR todos os nossos esforços para o que a comunidade sempre pediu? desculpe se fui um pouco rude com o texto.. mas é talvez com a esperança de expressar com um tom de seriedade e urgência de coisas que deveriam estar em andamento. há vários dinossauros interessantes que todos amam, espinossauro, gigantossauro.. entre muitos outros. Algo de novo é bom.. e interessante, novidades gerais dentro do jogo é ótimo.. mas uma nova gameplay com um novo dinossauro fará toda a diferença e atrairá velhos e novos olhares curiosos buscando um novo desafio a ser conquistado uma nova.. mecãnica dino. -..Um Rei..-
 

OrionZG

Well-known member
Joined
Mar 30, 2020
Messages
871
Reaction score
1,640
Server
America_2
Main Char
WandersZ.
Clan
.
there will be no new dinosaur until splitscreen hires a 3d modeler and animator or the current updates have been completed
 
Top