What's new

Novo Gel

011_riickrb

New member
Reaction score
2
Server
America_1
Main Char
- rB
Clan
Nenhum
1791119657578.png
Hoje vemos que upar dino, implante, Arma ou tech é um sacrificio. "Ah mas voce ta reclamando de barriga cheia, nos aqui no 55 demoramos 50 anos" exatamente meu jovem, a ideia é para todos, desde o nivel 1 até o nivel 55.

A minha proposta é bem simples ! um novo gel de melhora. o que significa ?
Ao adquirir na loja, pelo valor de 1500 moedas de ouro, o jogador tem o tempo adiantado em 2x enquanto ele estiver logado. Mas isso ajuda em que ?
Imagina que voce faça login, jogue todos os dias, e queira farmar frequentemente. porem se voce ultrapassar muito o seu nivel, voce perderá ali o 3x, 4x.
Para evitar esse tipo de perca. você fica estagnado no "nível baixo" esperando upar de nível para progredir para o próximo.
imaginando que você fique online 5horas por dia. seria o equivalente 10h de melhoria. para um dinossauro ou implante que tenha o custo de1 dia, 2 dias, ter o seu adianto em 2x seria muito util.

Ah mas então o por que nao deixar o gel ativo mesmo offline.
Acredito que perca a vontade de progredir de nivel sabendo que voce pode adiantar o seu farm mesmo off.
Acho que para aproveitar melhor do gel e fazer a comunidade que esta upando ficar ativa e nao "entra, coloca tudo pra subir de nivel e sai"
um sistema que auxiliaria ele a adiantar esse tempo porem a pessoa tivesse que permanecer online, seria muito util.

Pontos negativo ? Nao existe. é um "beneficio mutuo" desde o iniciante Nível 1, até o veterano Nível 55, iria usufruir deste gel, assim como o gel de xp, gel de dino dollar, gel de itens caídos. um possivel ( Gel de melhoria avançada ) seria o essencial para quem deseja fazer speedrun, ou ate mesmo ver uma progressão melhor de Nível.

Ah mas esse gel é inútil para quem já farmou tudo 55.
Muito bom que você tenha maximizado a sua conta, mas se você espera que o dino storm fique Nível 55 por mais 15 Anos, eu lamento desapontar, mas eu tenho certeza que não.
Além do fato desse gel ser útil em outros servidores, já que você maximizou a sua conta full 55 em um servidor, passe para outro e maximize também ! terá muita utilidade em um novo progresso.
e futuramente uma possível mudança para o Nível 65 eu tenho certeza que esse gel será muito utilizado por TODOS que possam vir reclamar dele hoje.

Claro que se o gel fosse ativo mesmo offline seria bom da mesma forma, porem acredito que por tempo online seria melhor, até por que o booster violento funciona dessa forma, e mesmo todos reclamando que poderia ser gasto apenas em dias online, ninguém vive sem.

1791120379530.png1791120442307.png
Então um gel com o mesmo "intuito" eu não viria problema.
e seria totalmente bem aceito pela comunidade ao meu ver, não existe pontos negativos, apenas adicionais positivos para todos. e não apenas para uma seleção de jogadores que poderia se beneficiar disto, quem precisa de 60 minutos para subir o nível, iria precisar apenas de 30 Minutos. quem precisaria de 3 dias, iria precisar de 1 dia e meio, então é beneficio para todos, desde o Nível 1 ao 55. e futuramente os próximos níveis.

Attachments