What's new

Nova exibição das coordenadas (SUGESTÃO)

ForceLine

Active member
Joined
Dec 12, 2012
Messages
113
Reaction score
15
Creio que muitos se perguntão, para que serve aqueles números que aparecem no mini mapa, como por exemplo 30/94, isso é as coordenadas onde você esta localizado, más o que quero dizer é que parece ser difícil de entender este tipo de coordenadas. más na minha opinião ficaria assim, que no caso é substituir a primeira coordenada do diâmetro por 01,02,03,04,05...,30. e a segunda que é o cumprimento por AA,AB,AC,AD,AE...,AY. dependendo de onde você esteja ficaria assim, 01/AA, 02/AB, 03/AC... creio que vocês entenderam, agora partimos para explicação na imagem.

 

Selp

Member
Joined
Feb 4, 2013
Messages
32
Reaction score
1
Ficou a mesma coisa. Única coisa que vai mudar é as letras :|
 

ForceLine

Active member
Joined
Dec 12, 2012
Messages
113
Reaction score
15
como nosso amigo disse ficaria más prático Selp, más facil de entender, desde que começei a jogar ds nunca consegui entender essas coordenadas.
 

Selp

Member
Joined
Feb 4, 2013
Messages
32
Reaction score
1
Claro, realmente seria prático. Uma simples andada você pode perceber que (direita e esquerda)32/70(cima e baixo)...Mas, seria necessário? :| Todos nós usamos como ponto de referencia as mineradoras, spawns, NPC......Como por exemplo: "Estou em Russel";"Estou atrás de Lancaster";"Estou aqui na missão do Carnotauro Campeão";"Estou na missão dos bandidos do Bob Dunn". Nunca vi uma pessoa falando: "Estou na coordenada 32/70.
 
Top