What's new

Nova Atualização

Joined
Aug 1, 2015
Messages
16
Reaction score
0
Server
America_2
Main Char
ZanZer
Clan
Rosa-do-Deserto
Essa nova atualização ficou realmente muito boa, só não gostei de umas coisass: Ta dropando itens nível 25 na área nível 30, ouvi falar que serviria para vender, já que os dólares para up das coisas agora estão muito elevados, mas vamos pensar, do que adianta aumentar os dólares para upa e aumentar os itens para vender, é o mesmos que não mudar nada :geek: . Além disso, os itens aumentaram MUITO, mas em compensação estão dropando mais, ou seja, mesma coisa ... outra coisa, quando a gente revive ta com um pingo de vida, a gente agora ta pagando pra reviver, e ainda ficamos com um pingo d vida :sneaky: . Também tinha gente comentando que o preço dos itens no mercado tinha subido, para mim continua a mesma coisa de antes, eu estou bugado ou não mudou nada mesmo :?:
Fora isso esta tudo muito bom, moedas em missões, proteção infinita, os mapas estão ainda mais lindos agora (principalmente Mokon), sem desaceleração, os movimentos dos dinos em batalha muito mais rápidos, fundo do clã ...
Ouvi falar que dia 18 a antiga atualização pode voltar, ou algumas mudanças na nova podem acontecer, afinal o que vai acontecer dia 18?
 
Joined
Aug 1, 2015
Messages
16
Reaction score
0
Server
America_2
Main Char
ZanZer
Clan
Rosa-do-Deserto
Acho que entendi o porquê da queda de itens nível mais baixos/altos com os bichos de um nível, alem de servir para vender, servem para nós podermos guardar os itens do nosso nível para upa outra coisa, enquanto vendemos estes itens de outro nível, retiro o que disse sobre o drop :oops: :mrgreen:
 

tankibr.dante

New member
Joined
Jul 30, 2015
Messages
9
Reaction score
0
Depois dessa atualização meu dino storm não pega ele fala os servidores devem estar em manutenção
não consigo jogar :x
 
Top