What's new

Mover itens no inventário!

MrEvert0n

Active member
Joined
Jun 1, 2020
Messages
94
Reaction score
163
Server
America_3
Main Char
-Mr.Everton-
Clan
-Renegade-
Olá, esse é meu primeiro post na comunidade. ^^ É algo simples. porém interessante. Gostário de propor a ideia de mover os itens no inventário, assim seria mais prático, pois não precisaria passar página por página para encontrar um bolo, ou alguma outra coisa. Gostária de colocar elas em uma certa página, assim: Screenshot_12.png Também seria legal colocar uma opção para selecionar as páginas mais rapidamente, aproveitando o atalho de ''Outras opções'', ao cliclar, teriam todas as páginas que você nomeou. Desculpem a edição, sou novo no photoshop. Obrigado pela atenção, Tchau!
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
473
Reaction score
489
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá MrEvert0n.

Uma ótima ideia mesmo :D .. Entendi perfeitamente.. porém em "outras opções" vc tem q opção de achar tipo: itens consumíveis.. igual os bolos se encontrariam todos la.


Greetings
Evyus 🎈
 

MrEvert0n

Active member
Joined
Jun 1, 2020
Messages
94
Reaction score
163
Server
America_3
Main Char
-Mr.Everton-
Clan
-Renegade-
Olá MrEvert0n.

Uma ótima ideia mesmo :D .. Entendi perfeitamente.. porém em "outras opções" vc tem q opção de achar tipo: itens consumíveis.. igual os bolos se encontrariam todos la.


Greetings
Evyus 🎈
Nessa parte de ''outras opções'', quero dizer que você cria a sua própria aba, como ''itens para vender'', ''upar coelo'', assim evitando vender o item para upar ou qualquer outro.
 

orrire

Community Manager
Joined
Sep 5, 2013
Messages
2,463
Reaction score
376
Server
-----
Main Char
GM Orrire
Clan
GM Team
Hello MrEvert0n,

Thank you for sharing your idea/ suggestion :giggle: . Further another player has also shared an idea of applying filters for the items placed at the warehouse, which i think also a good idea.

regards,

Orrire.

______________________________________________________________________________________________

Olá MrEvert0n,

Obrigado por compartilhar sua idéia / sugestão:giggle:. Além disso, outro jogador também compartilhou a ideia de aplicar filtros para os itens colocados no armazém, o que também acho uma boa ideia.

Saudações,

Orrire.
 
Top