What's new

Modelos, Itens e ideais para o Jogo.

Gaster

Member
Joined
Jun 5, 2023
Messages
54
Reaction score
101
Server
America_4
Main Char
WDGaster
Clan
- Legion Of Death -
Olá pessoal beleza ? espero que sim, gostei bastante da recepção de vocês ao meu projeto; ressalto aqui que minhas intenções é ajudar a comunidade e ajudar o desenvolvimento do Dino Storms com ideias e conceitos que crio na Unity e Block Bench ao qual eu faço meu jogo. Umas das coisas que quero por no meu jogo é dinossauros montáveis voadores, tecnicamente eles não irão voar ALTO, mas sim numa razoável ao qual poderão ser atingidos altura por projeteis e ataques terrestres, o primeiro que pensei para essa ideia seria o Quetzal( Quetzalcoatlus) pelo simples fato de ser um animal grande e um planador eficaz registrado em sua época. Algumas habilidades dele seria uma série de bicadas frenéticas ao qual daria sangramento e lentidão, a segunda seria uma investida ao qual daria dano e desativaria totalmente a arma do oponente por 8.s(segundos). A maneira de obte-lo seria igual ao do Rex, somente por pontos da prefeitura. Algo meio absurdo dele também seria a capacidade de transitar pelos mapas sem usar os teleports hehehehe... Mas é algo que pretendo colocar no meu jogo . Abaixo deixo alguns outros presentes em meu jogo ao qual vocês podem ver mais no meu discord: https: //discord.gg/ptUB6Vgn
15.png
10.png13.pngnest.gif
 
Top