What's new

Minha acc so carrega ate os 14% da 3 barra e fecha tudo

mateus.lima

New member
Joined
Aug 1, 2015
Messages
2
Reaction score
0
Minha acc so carrega ate os 14% da terceira barra ai o jogo fecha não abre nada ja tentei desinstalar o launcher e instalar novamente e nada ja configurei o proxy e nada tmb ja exclui tods dados do historico e nada resolve quero muito jogar se alguem souber resolver pfv me ajude meu face
 

khaly

Well-known member
Joined
Oct 24, 2015
Messages
2,512
Reaction score
84
mateus.lima said:
Minha acc so carrega ate os 14% da terceira barra ai o jogo fecha não abre nada ja tentei desinstalar o launcher e instalar novamente e nada ja configurei o proxy e nada tmb ja exclui tods dados do historico e nada resolve quero muito jogar se alguem souber resolver pfv me ajude meu face
Ola! :)

- Verifique velocidade a Internet e se possivel reiniciar seu roteador de internet. Use uma conexao com fio, nao wi-fi,
- Atualize sua versao java para o mais recente. E necessario tambien, remover as versoes mais antigas do Java. Exclua todos os: Cached Application e Applets/ Trace e Logg file, de Java,
- Verifique se o seu antivírus ou firewall do Windows esta bloqueando java para acessar internet,
- Verifique se os seus driver grafico e atualizado. ,
- Desative qualquer VPN ou tais softwares.

Se voce nao pode resolver assim, envie por favor um ticket para suporte : http://support.splitscreenstudios.com/

All the best,
Khaly
 
Top