What's new

Mercado entre players e uma reforma no leilao.

Rosmar Junior

New member
Joined
Sep 22, 2017
Messages
5
Reaction score
0
Bom acho que todo MMORPG precisa de um mercado entre os players.

Um mercado onde poderia ser trocado diversos itens porem nada absurdo como o querido REX para players que nao sao sherifes ainda, o mercado poderia tambem ser limitado nada de trocas ou vendas absurdas entre players por exemplo:eu sou nivel 30 e tenho um amigo de nivel 45, vamos supor que meu amigo tenha 2 dinossauros de lvl 45 porem so usa 1 o outro fica sem uso e pela nossa amizade ele poderia doar esse dino que sobra para mim que sou nivel 30, isso seria desbalanceado ja que jogadores de level baixo teriam dinos,armas,techs e etc absurdamente fortes para o seu nivel. As trocas poderiam ser apenas em Dinoville aonde teria um daqueles computadores como o de melhorar o dinossauro, onde 2 players entrariam nesse computador onde uma interface seria aberta, uma maneira de os os jogadores iniciarem uma negociação poderia ser que quando cada player entra-se ele recebe-se um número gerado pelo jogo entao ele falaria para o outro player com quem quer negociar e os 2 se conectariam assim, nessa interface de trocas/vendas poderia ser assim:

- Seriam basicamente slots onde poderiam ser colocados os itens com suas imagens e descriçoes e encima 2 barras para podermos selecionar a quantidade de moedas e ou dino dolares, um exemplo de troca seria:

- Sou nivel 35 e um outro player de nivel 40 esta vendendo um implante de força lvl 40 nos combinamos o preço seja na troca de itens que caçamos ou moedas de ouro ou dino dolares, ambos confirmam o que esta aparecendo na interface e entao confirmaram outra vez para garantir que nao aconteça roubos nem nada do tipo.

- Pórem que bloqueia teria de ser imposto como no exemplo acima um player de nivel 35 compra de outro player de nivel 40 um implante de força nivel 40, hoje em dia a 2 maneiras de conseguir esse implante o desbloqueando fazendo missoes e depois o comprando com as joias/pedras raras do jogo como topazio, rubi etc ou comprando com as moedas de ouro, com esse mercado poderia ser adquirido com dino dolares ou itens ou ate mesmo pela amizade entre os jogadores.

- Acho que uma forma de negociaçao entre jogadores que seja BALANCEADA é muita mas muito NECESSARIA mesmo em um jogo como Dino Storm.

- Segunda coisa o leilao vamos pegar o exemplo principal o PACOTE DE ABASTECIMENTO que é necessario para gerarmos fama e manter nossa instalaçoes funcionando, bom o leilao hoje é mais ou menos assim: a cada 4 horas sao leiloados 5 pacotes de abastecimentos o que da em 24 horas (um dia) no total apenas 30 pacotes de abastecimento esses 30 pacotes nao sao sufientes para abastecer os 4 mapas que temos pelo dia todo, minas de ouro , mokon,green volcano e ccv ou seja ja que o jogo nao supre a necessidade que ele mesmo criou os jogadores tem que gastar suas moedas de ouro comprando pacotes de abastecimento, nao estou dizendo que tem que ser leiloados 10000 pacotes de abastecimento por dia mas que seja leiloado a quantia que o jogo precisa para manter os 4 mapas abastecidos pelo dia todo e apenas isso, os clas precisam de jogadores que comprem moedas para abastecer seus territorios e os jogadores frees(que nao compram moedas)fiquem prejudicados ja que dificilmente abasteceram algo apenas com as moedas do jogo,claro que os jogadores que gastam dinheiro real devem ficar na frente ja que estao investindo mas fica dificil de um jogador free pegar a maior conquista de todas o querido REX

- Obrigado por ler até aqui, espero que isso seja mesmo posto no jogo de alguma forma obrigado pela atençao.
- Mr.junior-Eu4
 
Top