What's new

Menu de skins

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
MENU PARA AS PELES
No lugar da pele ocupar um espaço no inventário, eu acho que a pele deveria ser desbloqueada e poderem ser acumuladas infinitamente, por ex quando você fosse trocar de pele e clicasse sobre ela e abriria um menu com todas as peles que você desbloqueou para poder equipá-la.
Entrando menu 1.png
nesse menu você poderia selecionar as peles que você desbloqueou, como poder ver as peles que você ainda não desbloqueou, assim tendo noção de que peles lhe falta caso queira colecionar.
o menu 2.png

ATRIBUTOS, QUALIDADES E NÍVEL
Quando você encontra uma pele ela iria para o seu menu com o level que foi lhe dada, para você subir o nível dessa pele você teria que simplesmente achar ela em um nível maior, que ela seria substituída, Atributos ex você tem uma pele cabeça resistência no menu ela ficaria como resistência mas se você acha ela com outro atributo 'dano' quando você fosse seleciona-la você teria a opção de escolher qual desse atributos você quer, qualidade é a parte que eu achei mais legal, no lugar de você ter que ir na triforge e juntar 3 qualidade 1 para montar um qualidade 2 você teria uma barra de progresso na sua pele, que quando você achar uma pele igual independe-te do atributo você pode ir na triforge para usar ela para melhorar sua pele, e dependendo da qualidade dessa pele a barra de progresso sobe mais, essas peles que seriam usadas para melhorar sua pele do menu ocupariam espaço.
menu da pele 4.png

PORQUE EU ACHO, QUE SERIA UMA BOA IDEIA SER APLICADO AO JOGO
Porque eu acho que essa mecânica é melhor do que a atual, a graça de jogar MMORPG é colecionar, você quer ter todas as armas, você quer ter todas as conquistas, quer ter todos os dinos, quer ter todos os implantes, quer ter todos as tecnologias, fazer 100% em todas as missões, as pessoas gostam de colecionar 'platinar' jogos, as peles infelizmente não tem como porque tem muitas no jogo e você tem um inventario limitado, sem contar que não existe uma lista de peles que mostrem para você ver o que falta para sua coleção, um menu onde você pode desbloquear suas peles e ver as que ainda estão desbloqueada vai fazer os jogadores terem mais vontades de colecionar.
 

Clackster

New member
Joined
Dec 8, 2017
Messages
11
Reaction score
26
Server
America_4
Main Char
Maddy
Clan
Justice Warriors
Achei interessante a ideia, porem no sentido de visualizar as peles ainda não desbloqueadas acho que não precisaria, só o fato de ter um inventário infinito para peles é o que todos queremos. Afinal, gastamos quase 1k pra abrir um deposito. Por tanto, o Ds precisa gerar lucro em algo, e pela visão deles, eles querem que gastamos gold em depósito, para assim gastar ainda mais em peles o_O. Uma coisa leva a outra.
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Achei interessante a ideia, porem no sentido de visualizar as peles ainda não desbloqueadas acho que não precisaria, só o fato de ter um inventário infinito para peles é o que todos queremos. Afinal, gastamos quase 1k pra abrir um deposito. Por tanto, o Ds precisa gerar lucro em algo, e pela visão deles, eles querem que gastamos gold em depósito, para assim gastar ainda mais em peles o_O. Uma coisa leva a outra.
Eu não fiz o post pensando na empresa, eu fiz pensando no jogadores que vão ter um interface legal, para poderem se divertir.
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Achei interessante a ideia, porem no sentido de visualizar as peles ainda não desbloqueadas acho que não precisaria, só o fato de ter um inventário infinito para peles é o que todos queremos. Afinal, gastamos quase 1k pra abrir um deposito. Por tanto, o Ds precisa gerar lucro em algo, e pela visão deles, eles querem que gastamos gold em depósito, para assim gastar ainda mais em peles o_O. Uma coisa leva a outra.
e para você melhorar a pela que você desbloqueou na minha ideia você ainda ia ter que ocupar espaço.
 

Clackster

New member
Joined
Dec 8, 2017
Messages
11
Reaction score
26
Server
America_4
Main Char
Maddy
Clan
Justice Warriors
Eu não fiz o post pensando na empresa, eu fiz pensando no jogadores que vão ter um interface legal, para poderem se divertir.
Por mais que a ideia seja para os jogadores, o Ds vai avaliar do mesmo jeito se vai haver lucros ou não, do mesmo que deram buff de esquivas nos bixos, a ideia foi a gente fazer utilidade da tech de foco, toda ideia deles, tem uma solução, isto porque a tech não era usada.
 
Top