What's new

Mais atenção a comunidade!

MrEvert0n

Active member
Joined
Jun 1, 2020
Messages
94
Reaction score
163
Server
America_3
Main Char
-Mr.Everton-
Clan
-Renegade-
Olá a todos!

Sei que a equipe de Dino Storm não é tão grande, mas deveriam dar mais atenção as ideias da comunidade, as vezes a ideia estrapola, mas também tem muitas ideias simples e uteis. Como por exemplo a de aliança de clãs, sei que programar é um pouco dificil, mas não seria tão duro adicionar algumas linhas de códigos para os clãs formarem alianças, também postaram a ideia de usar os itens ''inuteis'', mas como sempre foi descartada.
Um simples ''Obrigado por compartilhar sua ideia'' não é o ideal, se fossem recusar, (e em 95% da vezes recusam) era muito mais simples citar o motivo, ou simplesmente dizer que Não, a ideia é pessima!.

Aqui esta minha opinião sobre isso, deixem a de vocês :D.

Obrigado pela atenção! ^^
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Isso daqui é igual entregar Currículo, eles pegam sua ideia e já jogam no lixo, sem ao menos ler, depois te respondem com uma mensagem bonitinha pra não deixar no vácuo.

:censored:
 

Galaxy

Well-known member
Joined
Sep 26, 2020
Messages
245
Reaction score
344
Server
America_5
Main Char
Galax
Clan
No clan
Olá a todos!

Sei que a equipe de Dino Storm não é tão grande, mas deveriam dar mais atenção as ideias da comunidade, as vezes a ideia estrapola, mas também tem muitas ideias simples e uteis. Como por exemplo a de aliança de clãs, sei que programar é um pouco dificil, mas não seria tão duro adicionar algumas linhas de códigos para os clãs formarem alianças, também postaram a ideia de usar os itens ''inuteis'', mas como sempre foi descartada.
Um simples ''Obrigado por compartilhar sua ideia'' não é o ideal, se fossem recusar, (e em 95% da vezes recusam) era muito mais simples citar o motivo, ou simplesmente dizer que Não, a ideia é pessima!.

Aqui esta minha opinião sobre isso, deixem a de vocês :D.

Obrigado pela atenção! ^^
indeed, even the simplest and most useful ideas are not taken seriously. If it takes so long to change something that is already in the game like the status of dinos and weapons to make the "balance" imagine the time it will take to add something new. :confused:

I still don't understand how a game based on the idea of clan vs clan doesn't have an alliance system. :facepalm:
 

NaY

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 15, 2020
Messages
202
Reaction score
287
Server
America_2
Main Char
-NaY-
Clan
GM Team
Como por exemplo a de aliança de clãs, sei que programar é um pouco dificil, mas não seria tão duro adicionar algumas linhas de códigos para os clãs formarem alianças
Gosto da ideia de clãs aliados
ate a ideia de poder acrescentar uma sala de chat para estes clãs.

Por agora os criadores estão a trabalhar arduamente no equilíbrio
estas ideias seriam muito úteis para publicar após o balanço ou re-publicar as suas ideias

muito obrigado pelo seu tempo
Saudações
 
Top