What's new

Lag, delays e etc.

svddenz

New member
Joined
Feb 1, 2019
Messages
7
Reaction score
11
Server
America_1
Main Char
SVDDEN DEATH
Clan
BLACK
Fazem 4 anos que jogo DS, e há 4 anos eu enfrento os mesmos problemas: LAG, servidor instável, delays, jogo fechando do nada.

Como pode um jogo que existe há anos ainda ter os servidores tão quebrados?! O que essa empresa faz com o dinheiro que damos a ela?! Por que ao invés de manter tantos servidores MORTOS, não migram as contas desses servidores de jogadores ainda ativos, para outros e assim diminui o trabalho em manter esses servidores em desuso?! São algumas das perguntas que me faço há anos.

Mas esse ano, senhores, esse ano é o ápice da FALTA DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO pelos clientes que ainda mantém esse jogo. Sim, clientes, por que os jogadores são clientes, são pessoas que merecem RESPEITO, CONSIDERAÇÃO e ter a voz ouvida quando reclama e exige algo, até por que, estamos reclamando das mesmas coisas há muito tempo.

Os caras lançam o evento da páscoa que está todo quebrado, um evento, como todos os outros, onde os servidores não aguentam a quantidade de coisa acontecendo na tela. E você aí, acha que eles não sabem disso?! Claro que sabem, agora você acha que eles ligam?! (risos infinitos).

Eu aposto que qualquer jogador sensato e experiente desejaria que cancelassem todos os eventos desse jogo durante 1 ano mas que esse 1 ano sem eventos, essa empresa focasse em melhorar os servidores, pois, do jeito que tá, É INADMISSÍVEL.

Toda grande atualização eles falam sobre serem uma empresa pequena, com 5 ou 6 funcionários e não sei o que lá, e o que esses funcionários fazem que são capazes de construir um mapa novo, mas não consertam os problemas já existentes de anos, cara? QUANDO QUE A SPLITSCREEN vai parar e pensar: "VAMOS FOCAR NOS NOSSOS JOGADORES DE DINOSTORM, NOS NOSSOS CLIENTES, ELES MERECEM ISSO POR MANTEREM O NOSSO JOGO VIVO"? Aparentemente nunca, pois, ano após ano, é essa falta de vergonha na cara, esse desrespeito com os jogadores.

Consertem esse jogo, é o MÍNIMO que vocês deveriam fazer antes de lançar qualquer atualização pra sugar dinheiro da gente.
 
Top