What's new

Kill Cybers não está contabilizando nas conquistas

Theus

New member
Reaction score
0
Server
America_1
Main Char
Anônimo
Clan
Nenhum
Olá, equipe

Estou enfrentando um problema relacionado às conquistas do jogo (Possivelmente vários outros players também). As eliminações dos Cybers não estão sendo contabilizadas corretamente no progresso das conquistas.

Ontem derrotei com um grupo o Cyber Centro, porém o número da conquista não foi alterado. Estava marcado 17/100 antes da batalha e, após derrota, contínuo 17/100.

Pelo que entendi, não deveria ter atualizado para 18/100? É isso já ocorre a tempo.

Narokath

Splitscreen Studios
Reaction score
5,734
Perguntou aos outros jogadores que estavam consigo no mesmo grupo de mortes se a conquista deles aumentou? Para que a morte conte para a conquista, é necessário um certo esforço (isso significa que precisa causar danos significativos às unidades subordinadas ou líderes do grupo para que a conquista seja contabilizada).

.. JERUSALEM ..

New member
Reaction score
16
Server
America_5
Main Char
.. JERUSALEM ..
Clan
- UnforgiveN -
Perguntou aos outros jogadores que estavam consigo no mesmo grupo de mortes se a conquista deles aumentou? Para que a morte conte para a conquista, é necessário um certo esforço (isso significa que precisa causar danos significativos às unidades subordinadas ou líderes do grupo para que a conquista seja contabilizada).
Olá, tudo bem? realmente é muito frustrante isso, eu estou de violento 30 dias, sou nivel 55, e causei um dano significativo nos cybers varias vezes, e algumas, não contaram como conquista, um exemplo disso é o Cyber Brach, eu ja matei 4 desses, participei desde o começo, com o Cyber Brach full life quando começamos, até o fim, e nenhuma das kills foi contabilizada, e continuo com um total de 0 kills de Cyber Brach, além de que, é muito dificil, ontem tentamos de novo, estavamos em 8 players, e não conseguimos matar, o que é muito frustrante, quando conseguimos muita gente para matar, a kill pode não contar, e quando não temos gente o suficiente, só resta aceitar, eu jogo no america 5, é dificil juntar tantos players para matar um Cyber Brach, a dificuldade é extrema, e 8 players não davam conta...1771933787037.png

Theus

New member
Reaction score
0
Server
America_1
Main Char
Anônimo
Clan
Nenhum
Olá, tudo bem? realmente é muito frustrante isso, eu estou de violento 30 dias, sou nivel 55, e causei um dano significativo nos cybers varias vezes, e algumas, não contaram como conquista, um exemplo disso é o Cyber Brach, eu ja matei 4 desses, participei desde o começo, com o Cyber Brach full life quando começamos, até o fim, e nenhuma das kills foi contabilizada, e continuo com um total de 0 kills de Cyber Brach, além de que, é muito dificil, ontem tentamos de novo, estavamos em 8 players, e não conseguimos matar, o que é muito frustrante, quando conseguimos muita gente para matar, a kill pode não contar, e quando não temos gente o suficiente, só resta aceitar, eu jogo no america 5, é dificil juntar tantos players para matar um Cyber Brach, a dificuldade é extrema, e 8 players não davam conta...View attachment 51438
[/CITAR]

Em questão da resposta que tivermos, o resumo: Você tem que caçar sozinho ou nunca vai conseguir fazer essas conquistas.