What's new

Itens Apagados

igleson

New member
Joined
Jun 13, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Server
America_2
Main Char
-CR7_
Clan
sem clã
Eu sou um jogador antigo do dino storm, primeira vez que vim entra em contato pois me bateu uma nostalgia do gamer e gostaria de voltar a jogar, bem vamos direto ao ponto, na época deixei minha conta logada em meu pc e uma pessoa de más fé acabou apagando tudo de minha conta, dinos, armas, tudo, minha conta e lvl55, gostaria de saber se tem como relatar o que foi perdido, se vocês conseguem ver os itens apagados ou ao menos da uma ajuda a relatar a conta, pois ela foi totalmente destruída, tenho histórico de recargas, muitas alias, gostaria de uma solução pro meu problema pois queria muito voltar a jogar.
 

Attachments

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
479
Reaction score
498
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá @igleson

Você precisa entrar em contato com o suporte. Mande um ticket, assim que enviar o ticket ne envie uma mensagem privada com o ID do seu ticket.

Saudações Evyus!
 

igleson

New member
Joined
Jun 13, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Server
America_2
Main Char
-CR7_
Clan
sem clã
Olá @igleson

Você precisa entrar em contato com o suporte. Mande um ticket, assim que enviar o ticket ne envie uma mensagem privada com o ID do seu ticket.

Saudações Evyus!
[/CITAR]

Não consegui te envia mensagem no privado, irei deixa o ID do pedido aqui.


#GVZ-611-71089
 

orrire

Community Manager
Joined
Sep 5, 2013
Messages
2,498
Reaction score
387
Server
-----
Main Char
GM Orrire
Clan
GM Team
Ola @igleson ,

Como proprietário virtual da conta, você é responsável por manter sua conta segura e protegida. Além disso, também encaminhei seu tíquete de minha parte.
 

igleson

New member
Joined
Jun 13, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Server
America_2
Main Char
-CR7_
Clan
sem clã
Então nesse caso você está me dizendo que em situações assim o jogador não recebe nenhum suporte da equipe do jogo, porque são coisas que podem acontecer com qualquer pessoa, provas que ocorreu tem, mais vocês não dão suporte nessa situação? deixando não só o jogador mais cliente pois eu fazia recargas, e vão me na mão sem nenhum tipo de suporte? realmente não será feito nada a respeito de minha conta então? Basta confirma isso, não irão me da nenhum suporte no meu problema e que algo assim e responsabilidade minha? não tem como restaura meus itens apagados e isso?
 

orrire

Community Manager
Joined
Sep 5, 2013
Messages
2,498
Reaction score
387
Server
-----
Main Char
GM Orrire
Clan
GM Team
Olá,

Envie um ticket para a equipe de suporte sobre seus problemas. Se você já fez isso, envie-me uma mensagem com o ID do ticket.
 
Top