What's new

Insatisfação com a atualização.

Unk

New member
Joined
Nov 4, 2020
Messages
9
Reaction score
52
Server
America_3
Main Char
Red- Eyes. s2
Clan
Red Velvet
Vim aqui reclamar a respeito dessa atualização, demorei porque já não aguento mais... Hoje em dia quem tem quantidade ganha, qual a graça disso? Não venham me dizer que é para rever meus sets de pvp (dino,impla,arma e tech), pq não é! Não tem como por exemplo 5 pessoas matarem 10, antes tinha. A atualização passada proporcionava o pvp rápido que muitos gostavam, a depender da habilidade e da sorte, hoje em dia eu deixo o dino parado e vou apertando os botões, dá mesma forma demora + de 5 minutos dependendo do pvp. O jogo não tem mais graça como antes! Ficou cansativo o pvp, demora demais para acabar, muita vida... Sem graça alguma! O bom do jogo no pvp é ser aquilo rápido, que demora uns 30 segundos. Era bom essa época, meus amigos AINDA jogavam, maioria parou devido essa atualização sem sentido... Na minha opinião vocês estão destruindo o jogo aos poucos e não se importam basicamente, fizemos uma votação no fórum na mesma semana da atualização e não resultou em nada... Sinto-lhes informar que atualmente quem gosta dessa atualização morria muito na passada, porque não tem graça nem nexo, eu vou defender meu mapa sozinho contra 5 drenando? impossível de defender, juntando os 5 dá mais de 2m500k de vida dependendo dos dinos, sem alguma vantagem como o kit é imoral de matar, de largar o jogo e entregar o mapa. Peço que abram uma PETIÇÃO no FÓRUM para a comunidade decidir se volta ou não, se a comunidade decidir que não é pra mudar a atualização eu aceito e fico calado, mas se aceitarem que é pra voltar vocês devem mudar o quanto antes.
Aliás, as roupas q10 de dano que eu fiz, gastando meus golds com meu dinheiro foram praticamente nerfadas, já não é tão efetivo como antes, quero uma mudança imediata!
 

JHON JAIRO

Well-known member
Joined
Feb 12, 2021
Messages
247
Reaction score
175
Server
America_2
Main Char
Don Jairo
Clan
CLAN DESTINO
por eso mismo fue la actualización, para que no ganaran con 2 tiros, y recuerda esto es un mmorpg. no un pachy storm, los mmorpg son mas que todos con habilidades o quieras o no, esto es básico a diferencia de otros juegos, por lo menos acá solo importa la cantidad de personas, la vida lo justifico para darle mas tiempo y uso a las habilidades a diferencia de antes que solo usabas sangrado y ya ganabas
 

Unk

New member
Joined
Nov 4, 2020
Messages
9
Reaction score
52
Server
America_3
Main Char
Red- Eyes. s2
Clan
Red Velvet
Assim que era bom! Se você acha divertido um pvp de 10 minutos, me poupe man. '' Sinto-lhes informar que atualmente quem gosta dessa atualização morria muito na passada, porque não tem graça nem nexo '', nessa minha frase já diz tudo...
 

Targaryen

Well-known member
Joined
Jan 1, 2021
Messages
949
Reaction score
623
Server
Asia_1
Main Char
Lucas Apenaz
Clan
Yakuza
Assim que era bom! Se você acha divertido um pvp de 10 minutos, me poupe man. '' Sinto-lhes informar que atualmente quem gosta dessa atualização morria muito na passada, porque não tem graça nem nexo '', nessa minha frase já diz tudo...
Abra sua petição você tem livre arbitro para fazer isso! ^^
 

XxSr.DinoxX

Well-known member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
582
Reaction score
528
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
Opa, tudo bom??? O PvP proporcionou muito mais combinações, e duração..

Tudo bem em que em alguns pvps, dependendo do Dino e arma ele demora bastante, isso incomoda um pouco, mas se você for olhar bem, é bem melhor do que aquele PvP que durava 5 segundos, e em que Yager e Gatling eram protagonistas dos Pvps e nas caças concorda??

Olhe o lado bom dessa atualização, e como você disse, a comunidade sim em geral mostrou não gostar da atualização, mas eu entrei sim recentemente, e vi o jogo mais movimentado do que era antes, pelo menos no meu servidor, também essa atualização foi anunciada e já faz uns 2 anos em que ela estava sendo planejada, sem contar com os testes públicos.

Na próxima atualização, já que querem um jogo melhor, por que não junta a mesma galera do Facebook que hateou o fórum, para vir no fórum dar seu feedback?

Antigamente, MUITO antigamente, os pvps eram duradouros também, parecidos com os de hoje até.. dizer que nós estaríamos morrendo na atualização anterior é mancada 😂

Bom jogo! Abraços.
 

Unk

New member
Joined
Nov 4, 2020
Messages
9
Reaction score
52
Server
America_3
Main Char
Red- Eyes. s2
Clan
Red Velvet
Opa, tudo bom??? O PvP proporcionou muito mais combinações, e duração..

Tudo bem em que em alguns pvps, dependendo do Dino e arma ele demora bastante, isso incomoda um pouco, mas se você for olhar bem, é bem melhor do que aquele PvP que durava 5 segundos, e em que Yager e Gatling eram protagonistas dos Pvps e nas caças concorda??

Olhe o lado bom dessa atualização, e como você disse, a comunidade sim em geral mostrou não gostar da atualização, mas eu entrei sim recentemente, e vi o jogo mais movimentado do que era antes, pelo menos no meu servidor, também essa atualização foi anunciada e já faz uns 2 anos em que ela estava sendo planejada, sem contar com os testes públicos.

Na próxima atualização, já que querem um jogo melhor, por que não junta a mesma galera do Facebook que hateou o fórum, para vir no fórum dar seu feedback?

Antigamente, MUITO antigamente, os pvps eram duradouros também, parecidos com os de hoje até.. dizer que nós estaríamos morrendo na atualização anterior é mancada 😂

Bom jogo! Abraços.
Na minha opinião e de muitos do meu círculo de amigos antes era melhor, mesmo que seja nesse pvp de 5 segundos. Server vai de época, se aí tava movimentado é pela guerra... No Am3 grande parte parou de jogar. A att sim foi anunciada antes mas atualizaram sem os players concordarem, plmns eu recebi a nóticia e já quis parar de jogar .É diferente jogar no server de teste que é full kit e dd infinito para a própria conta. Você mesmo disse, ''MUITO antigamente'', eu falo da att passada. Essa att que você mencionou os bichos tinham 500k de vida, 1m de vida? atualmente o tiro da arma não passa de 20k sem o crítico, para matar um brachi de 1m de vida, tem sentido? sem skill nem rola, antes podia matar no tiro.
 

fae

Member
Joined
Sep 8, 2020
Messages
31
Reaction score
54
Server
Europe_4
Main Char
spook
Clan
nenhum
I tried to hold it for a long time, but I have to agree with Unk, this update was pretty bad, I don't see the fun in the game anymore because of the mechanics and the friendships I lost. Dino Storm was a very remarkable game because it was where I made great friends, spent a lot of money and time. Now everything has become very depressing, I no longer have friends who play games, my alliance is totally disheartened, and I don't see any more reasons to spend money on the game. But anyway, they could at least listen to the community and see what we have to say
 

OrionZG

Well-known member
Joined
Mar 30, 2020
Messages
865
Reaction score
1,636
Server
America_2
Main Char
WandersZ.
Clan
.
#PiorAtualizaçãoDeTodas
#MelhorUdapte

Has oído hablar de BU 2016? xd

Esto no es un juego de 1 arma y 1 dinosaurio, esto es un juego de rol. Me atrevería a decir que balance udapte es mucho mas divertido y con mas oportunidad que antes.

Tanto mi servidor como otros, los veo activos como siempre... :unsure: Si tanto te molesto perder tu dependencia al sangrado (de gatling), te recomiendo comprar el Hammer y notaras la diferencia. ;)

Sin embargo, es cierto que se necesitan pequeños cambios de balance cada cierto tiempo.... para evitar ciertos problemas de equilibrio, como cualquier juego de roles...
 
Last edited:

Avenger_3

New member
Joined
Mar 16, 2021
Messages
18
Reaction score
21
Server
America_3
Main Char
Jogador
Clan
- Los Angeles -
Opa, tudo bom??? O PvP proporcionou muito mais combinações, e duração..

Tudo bem em que em alguns pvps, dependendo do Dino e arma ele demora bastante, isso incomoda um pouco, mas se você for olhar bem, é bem melhor do que aquele PvP que durava 5 segundos, e em que Yager e Gatling eram protagonistas dos Pvps e nas caças concorda??

Olhe o lado bom dessa atualização, e como você disse, a comunidade sim em geral mostrou não gostar da atualização, mas eu entrei sim recentemente, e vi o jogo mais movimentado do que era antes, pelo menos no meu servidor, também essa atualização foi anunciada e já faz uns 2 anos em que ela estava sendo planejada, sem contar com os testes públicos.

Na próxima atualização, já que querem um jogo melhor, por que não junta a mesma galera do Facebook que hateou o fórum, para vir no fórum dar seu feedback?

Antigamente, MUITO antigamente, os pvps eram duradouros também, parecidos com os de hoje até.. dizer que nós estaríamos morrendo na atualização anterior é mancada 😂

Bom jogo! Abraços.
Te falta dano amigo? Jogo ja não alcança publico novo e ta perdendo o antigo. Fica ai no seu pvpzinho de .....
 

Avenger_3

New member
Joined
Mar 16, 2021
Messages
18
Reaction score
21
Server
America_3
Main Char
Jogador
Clan
- Los Angeles -
#MelhorUdapte

Has oído hablar de BU 2016? xd

Esto no es un juego de 1 arma y 1 dinosaurio, esto es un juego de rol. Me atrevería a decir que balance udapte es mucho mas divertido y con mas oportunidad que antes.

Tanto mi servidor como otros, los veo activos como siempre... :unsure: Si tanto te molesto perder tu dependencia al sangrado (de gatling), te recomiendo comprar el Hammer y notaras la diferencia. ;)

Sin embargo, es cierto que se necesitan pequeños cambios de balance cada cierto tiempo.... para evitar ciertos problemas de equilibrio, como cualquier juego de roles...
Otro sin dano. Na antiga n usava apenas 1 dino ou arma, na antiga (coelo, pachy, brachy, anky, rex, um pouco de centro e carno) arma apenas martelo n era muito utilizada. Sin llorar bro, hoje quem n tiver impla de regulador de calor morre parado no alcance pra pachy e paci. Nada mudou, agora q só é usado as mesmas coisas .... att ruim
 

Unk

New member
Joined
Nov 4, 2020
Messages
9
Reaction score
52
Server
America_3
Main Char
Red- Eyes. s2
Clan
Red Velvet
Otro sin dano. Na antiga n usava apenas 1 dino ou arma, na antiga (coelo, pachy, brachy, anky, rex, um pouco de centro e carno) arma apenas martelo n era muito utilizada. Sin llorar bro, hoje quem n tiver impla de regulador de calor morre parado no alcance pra pachy e paci. Nada mudou, agora q só é usado as mesmas coisas .... att ruim
UP
 

OrionZG

Well-known member
Joined
Mar 30, 2020
Messages
865
Reaction score
1,636
Server
America_2
Main Char
WandersZ.
Clan
.
Otro sin dano. Na antiga n usava apenas 1 dino ou arma, na antiga (coelo, pachy, brachy, anky, rex, um pouco de centro e carno) arma apenas martelo n era muito utilizada. Sin llorar bro, hoje quem n tiver impla de regulador de calor morre parado no alcance pra pachy e paci. Nada mudou, agora q só é usado as mesmas coisas .... att ruim
Que dano? Não estou falando sobre isso.

Qualquer dinossauro e arma podem ser usados,e você não morre de um tiro ou efeito, No entanto, o problema atual (calor / estabilidade do implante) não permite um combate adequado, seja próximo ou distante. Principalmente em combate próximas, armas de baixo alcance devem ter mais danos para compensar as poucas oportunidades quando enfrentamos alguém que joga à distância.

Mas eu insisto, o implante de estabilidade e calor no nível máximo deve deixar um tempo restante de 3-4s para os efeitos correspondente.

Mas vamos enfrentá-lo, a atualização de equilíbrio é uma boa atualização, mas ainda precisa de um pouco de polimento para evitar desequilíbrios de curto ou longo prazo.
 

frigg

New member
Joined
Sep 8, 2020
Messages
4
Reaction score
31
Server
Europe_1
Main Char
Anonymous
Clan
não tenho
#MelhorUdapte

Has oído hablar de BU 2016? xd

Esto no es un juego de 1 arma y 1 dinosaurio, esto es un juego de rol. Me atrevería a decir que balance udapte es mucho mas divertido y con mas oportunidad que antes.

Tanto mi servidor como otros, los veo activos como siempre... :unsure: Si tanto te molesto perder tu dependencia al sangrado (de gatling), te recomiendo comprar el Hammer y notaras la diferencia. ;)

Sin embargo, es cierto que se necesitan pequeños cambios de balance cada cierto tiempo.... para evitar ciertos problemas de equilibrio, como cualquier juego de roles...
E quem aqui está falando sobre sangramento? hahaha Apenas coloquei a minha opinião dentro do fórum do jogo
 

JHON JAIRO

Well-known member
Joined
Feb 12, 2021
Messages
247
Reaction score
175
Server
America_2
Main Char
Don Jairo
Clan
CLAN DESTINO
antes eran inmortales
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Na próxima atualização, já que querem um jogo melhor, por que não junta a mesma galera do Facebook que hateou o fórum, para vir no fórum dar seu feedback?
Acho que os desenvolvedores pegaram as ideias e opiniões que compartilhamos e simplesmente a descartam...

Esto no es un juego de 1 arma y 1 dinosaurio, esto es un juego de rol. Me atrevería a decir que balance udapte es mucho mas divertido y con mas oportunidad que antes.
Concordo e não concordo kkk, agora pode usar varias combinações e tals mas ainda os dinos e armas mais usados antes da att são os que mais vejo mesmo depois da att, com exceção do carno, esse eu percebir que teve um aumento de jogadores que usam ele, você acha divertido os players ter como 700~1000k de vida e os PVPs durarem quase 10 minutos, sem contar que não vejo a questão de habilidades e sim quem tem mais dano/força ganha... pelo que vejo é somente apertar as habilidades 1~4 feito louco usando o extra certo e torcer para ganhar :sweatgrinning:

eu particularmente não teria mexido na parte de vida, deixaria como estar e se fosse mexer não seria algo tão gritante como essa, se bem me lembro antes da att a vida dos dinos girava em torno de 300k como impla.

Jogo ja não alcança publico novo e ta perdendo o antigo
Exato :cry:... o pior é que tem muitas ideas aqui no forum e tals, mas oque os desenvolvedores resolvem fazer, "ovo separar as conquistas dos player entre conquista de evento e conquistas ao decorrer do jogo", chega até ser uma piada com quem joga isso.
 

OrionZG

Well-known member
Joined
Mar 30, 2020
Messages
865
Reaction score
1,636
Server
America_2
Main Char
WandersZ.
Clan
.
você acha divertido os players ter como 700~1000k de vida e os PVPs durarem quase 10 minutos, sem contar que não vejo a questão de habilidades e sim quem tem mais dano/força ganha... pelo que vejo é somente apertar as habilidades 1~4 feito louco usando o extra certo e torcer para ganhar :sweatgrinning:
Eu gosto xd

1v1s podem durar 3, 4-10 minutos, mas nas guerras eles duram menos do que isso.

Força e Dano são os atributos básicos para a vitória, os efeitos ou implas podem seguir (reduza ou interrompa o dano e a força), mas depende se você vai lutar corpo a corpo ou à distância.

Mas o problema atual do pvp é o implante de calor, estabilidade e o pequeno dano das armas de curto alcance, o longo alcance parece retornar... :unsure:

Outro problema é a barra de força extra que aumenta rapidamente quando você recebe dano, que deve ser reduzida.
 
  • Like
Reactions: fae

XxSr.DinoxX

Well-known member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
582
Reaction score
528
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
Na minha opinião e de muitos do meu círculo de amigos antes era melhor, mesmo que seja nesse pvp de 5 segundos. Server vai de época, se aí tava movimentado é pela guerra... No Am3 grande parte parou de jogar. A att sim foi anunciada antes mas atualizaram sem os players concordarem, plmns eu recebi a nóticia e já quis parar de jogar .É diferente jogar no server de teste que é full kit e dd infinito para a própria conta. Você mesmo disse, ''MUITO antigamente'', eu falo da att passada. Essa att que você mencionou os bichos tinham 500k de vida, 1m de vida? atualmente o tiro da arma não passa de 20k sem o crítico, para matar um brachi de 1m de vida, tem sentido? sem skill nem rola, antes podia matar no tiro.
Essa questão dos números de vitalidade, realmente, os números estão em bastante quantidade, mas mesmo se fossem menores, se os desenvolvedores querem tal tempo de duração balanceado, a numeração não compromete nada do que você reclama, por que se eles quiserem eles podem muito bem fazer o DANO e FORÇA serem de maior quantidade.


Disse que a atualização veio sem os jogadores concordar, como isso? Acabei de dizer que a atualização já estava sendo planejada e faz 2 anos e sem contar com os meses de teste público.

E o jogo na atualização passada em que você gostava, muitos já não jogavam, e estava falindo, antigamente, no meu PvP que eu gosto, tinha quase o triplo de jogadores nos servidores, sinto saudades daquela época até..

Por que seu círculo de amigos só aparecem quando se trata de xingar uma atualização e não para dar feedbacks para na próxima não hatear de graça?? Que estranho isso em! 😂
 

fae

Member
Joined
Sep 8, 2020
Messages
31
Reaction score
54
Server
Europe_4
Main Char
spook
Clan
nenhum
Essa questão dos números de vitalidade, realmente, os números estão em bastante quantidade, mas mesmo se fossem menores, se os desenvolvedores querem tal tempo de duração balanceado, a numeração não compromete nada do que você reclama, por que se eles quiserem eles podem muito bem fazer o DANO e FORÇA serem de maior quantidade.


Disse que a atualização veio sem os jogadores concordar, como isso? Acabei de dizer que a atualização já estava sendo planejada e faz 2 anos e sem contar com os meses de teste público.

E o jogo na atualização passada em que você gostava, muitos já não jogavam, e estava falindo, antigamente, no meu PvP que eu gosto, tinha quase o triplo de jogadores nos servidores, sinto saudades daquela época até..

Por que seu círculo de amigos só aparecem quando se trata de xingar uma atualização e não para dar feedbacks para na próxima não hatear de graça?? Que estranho isso em! 😂
I don't know what you mean by this, but I've always been on the game's forum, and I was the one who polled the opinion of players after the update, more than 250 players voted ''I didn't like the update' ' and what was done regarding our opinion? Absolutely nothing, I don't say the update is bad, but it was a little too exaggerated, in terms of the dinos' lives, the low damage of the weapons, the fact that they took the blood from gatt was not that bad, but I think that many miss him. If I was rude to give my opinion, I apologize the developers who took months to develop it, however, I believe there is still some adjustments to make, right?
 

slejd2001

Well-known member
Joined
Oct 16, 2015
Messages
1,566
Reaction score
1,210
Server
Europe_3
Main Char
-R_3_V-3_N-A-N_T-
Clan
-I-Edgerunners-I-
I tried to hold it for a long time, but I have to agree with Unk, this update was pretty bad, I don't see the fun in the game anymore because of the mechanics and the friendships I lost. Dino Storm was a very remarkable game because it was where I made great friends, spent a lot of money and time. Now everything has become very depressing, I no longer have friends who play games, my alliance is totally disheartened, and I don't see any more reasons to spend money on the game. But anyway, they could at least listen to the community and see what we have to say
they were listening during ptr, who was lazy to do testing and instead did nonsense and not give feedback then he shouldnt complain. there already was talk about it so there is no point returning back to it
 

slejd2001

Well-known member
Joined
Oct 16, 2015
Messages
1,566
Reaction score
1,210
Server
Europe_3
Main Char
-R_3_V-3_N-A-N_T-
Clan
-I-Edgerunners-I-
I don't know what you mean by this, but I've always been on the game's forum, and I was the one who polled the opinion of players after the update, more than 250 players voted ''I didn't like the update' ' and what was done regarding our opinion? Absolutely nothing, I don't say the update is bad, but it was a little too exaggerated, in terms of the dinos' lives, the low damage of the weapons, the fact that they took the blood from gatt was not that bad, but I think that many miss him. If I was rude to give my opinion, I apologize the developers who took months to develop it, however, I believe there is still some adjustments to make, right?
even though guns make low dmg, as i have seen a lot of the players are still fighting in far range what kind of disprove that dmg of guns is too low

there are adjustments to make and there is talk about it in other threads
 

_xX_GhoSt_Xx_

New member
Joined
Aug 6, 2016
Messages
7
Reaction score
4
Realmente, está MUITO demorado. Acho que justamente por isso diminuíram o efeito do implante de recuperação, mas sinceramente, preferia ter menos vida e mais recuperação. No mais, eu tô achando legal a atualização, esse negócio de 5 matar 10 não faz sentido nenhum.
 
Top