What's new

Help

EBDA

New member
Reaction score
0
Olá Gms, Admins, Meu Game Laucher quando eu vou fechar o Game Laucher algumas vezes ele não fecha, aliás eu não gostei nem um pouco do Game Laucher tá a mesma coisa vocês administradores do jogo fazem uma coisa para enganar os trouxas tá a mesma coisa de sempre o mesmo lag o mesmo trava trava, espero que ao menos peguem um servidor melhor até nisso vocês não fazem nada, jogo não muda nada desdo Beta é sempre upar e guerrinha, arrumem pelo menos os bug obrigado!

Trivia

Well-known member
Reaction score
2
o game launcher veio para melhorar a qualidade de jogo, principalmente para aqueles que utilizavam sites de jogos, e nao o site do jogo, e eram obrigados a ficar vendo propagandas no meio da tela. se o seu esta dando problemas, por favor, reinstale-o, pois ha uma nova versao, com alguns problemas corrigidos. quanto a novidades, não havia green volcano na versão beta. mas, estamos sempre trabalhando, para diminuir os bugs, e procurar lançar algo novo no jogo ;)

Emmanuel Carlos

New member
Reaction score
0
GM Trivia,olá fui hackeado e foram tirados meu Dinos Armas ,Implantes e Techs.Gastei muito dinheiro nessa conta, consegui recuperar a conta mas n tenho nada.Preciso de minhas coisas antigas,por favor me ajude.O usuário que me Hackeou criou mais personagens, mas o meu é só o Polaco, AM_3.Por favor ajuda :cry: :cry:

Seth8

Well-known member
Reaction score
0
Olá Emmanuel Carlos - Todos os problemas com sua conta, dinos, armas, ítens deletados devem ser resolvidos com o suporte. Você deve enviar um ticket e informar o problema e como isso aconteceu, lembrando que é "Proibido passar seus dados a outra pessoa".