What's new

GM

Cleiton

New member
Joined
Jun 6, 2014
Messages
18
Reaction score
0
Quanto tempo leva pra avaliarem minha candidatura pra ser gm?
 

Trivia

Well-known member
Joined
Jan 14, 2014
Messages
1,013
Reaction score
2
nao temos como saber. somente a lider da comunidade poderá decidir, e nao podemos perguntar. voce deve aguardar a resposta ao seu ticket. :mrgreen:
 

Trivia

Well-known member
Joined
Jan 14, 2014
Messages
1,013
Reaction score
2
nao. usamos o dino que gostamos, de acordo com o nivel do GM
 

Cleiton

New member
Joined
Jun 6, 2014
Messages
18
Reaction score
0
Desculpa Trivia, mais não entendi a resposta que você respondeu ao Luislipe20 :?:
 

Trivia

Well-known member
Joined
Jan 14, 2014
Messages
1,013
Reaction score
2
apenas quando se tornar GM, voce entenderá como funciona. temos regras a seguir.
 

Cleiton

New member
Joined
Jun 6, 2014
Messages
18
Reaction score
0
Então se algum dia eu ser Gm posso escolher meu dino o T-Rex?
 

Trivia

Well-known member
Joined
Jan 14, 2014
Messages
1,013
Reaction score
2
nao, cleiton, não é assim que funciona. mas, se voce possuir as requisitos necessarios para se tornar um GM, então, faça sua inscrição, e boa sorte :mrgreen:
 

Cleiton

New member
Joined
Jun 6, 2014
Messages
18
Reaction score
0
Ok, minha inscrição já foi feita dia 16/06, hoje já é 21/06 por isso que eu te perguntei se o pessoal do suporte estava com problemas, porque estavam demorando de responder meu ticket da candidatura para GM, então se eu for Gm posso escolher o rex :?:
 

Cleiton

New member
Joined
Jun 6, 2014
Messages
18
Reaction score
0
Então, por isso que eu perguntei se o pessoal do suporte estava com algum problema, porque eu já faz a minha inscrição pra ser GM, e ainda não me responderam, eu postei dia 16/06, hoje já é 21/06 e nada deles me responderem o ticket da minha candidatura, Mas se eu conseguir ser GM posso escolher o rex :?:
 

Trivia

Well-known member
Joined
Jan 14, 2014
Messages
1,013
Reaction score
2
http://forum.dinostorm.com/viewtopic.php?f=10&t=6304
neste link, voce encontra as informações sobre a inscrição, como fazer e os requisitos necessários.
boa sorte :D
 

Trivia

Well-known member
Joined
Jan 14, 2014
Messages
1,013
Reaction score
2
viewtopic.php?f=10&t=6304

olá Mr. Nelt. nesse link acima, voce encontra os requisitos necessarios para ser GM e também onde se faz a inscrição
mas, pra adiantar, é preciso ser maior de 18 anos e saber ingles.

boa sorte :mrgreen:
 
Top