Eu só jogo no EU4 e gostaria de desbloquear o núcleo de cinergia aos poucos, algum dia.
Sinceramente, tudo isso pode ser desbloqueado aos poucos (você consegue derrotar o chefe facilmente em um grupo de 2 a 3 pessoas com um booster de Vio), mesmo em um servidor menos ativo. Acho que o número de eliminações necessárias ainda é possível de ser alcançado em algum momento.
Com uma exceção. Sim, trata-se de um braquiossauro (cyber/band).
Quando o braquiossauro aparecer, não conseguiremos matá-lo com 1 ou 2 pessoas, mesmo que quiséssemos.
Eles se curam muito rápido e nenhuma das poucas pessoas ativas no e4 quer nos ajudar. A simples menção da palavra "braquiossauro" no chat causa silêncio — mesmo quando há mais de 5 pessoas online — parece piada, mas não é xD
Este é um grande problema e talvez a regeneração de braquiossauros cibernéticos em servidores pequenos deva ser reduzida.
Como vamos lidar com isso em servidores pequenos se encontrar 5 pessoas dispostas a matar um braquiossauro já é um desafio? xD Existe alguma esperança de que os desenvolvedores considerem isso?
@Evyus @orrire
[/CITAR]
eu discordo de vcs acho que é por causa de pessoas como vc que o jogo mau tem atualizações já que qualquer coisa para vcs esta bom, acho o numero de conquista muito alto so para um item que mal muda o cyber dinos e no maximo é so uma roupa q10 na minha opinião pelo número de requisitos que vc precisa fazer para desbloquear esses itens deveriam valer no minimo 2 vezes os atributos que uma roupa q10 lhe concede