What's new

Fusão de servidores ou abrir transferências

JUNIN

Member
Joined
Feb 2, 2021
Messages
20
Reaction score
43
Server
Europe_4
Main Char
Mr.Junior
Clan
REVENANT
Olá a todos

Pessoal não é novidade que temos servidores com pouquíssimos players ativos, o que não permite uma boa experiência no jogo para os poucos players que continuam em seus servidores...

Tenho em mente duas opções: União de servidores ou Transferências de personagens.

Exemplo de união: Europe2+Europe3+Europe4. Mesclando alguns servidores irá aumentar a quantidade de players ativos como também pode fazer com que players que não jogam mais retornem.

Exemplo de transferência: Jogador nativo do Europe_2 migrar seu personagem para o América_2. Jogador poderá escolher o servidor que mais lhe agrade para ser seu novo lar.

No caso de alguns jogadores que prefiram permanecer em seus servidores nativos, a abertura de transferência seja a melhor opção, assim os jogadores que optarem por permanecer com seus amigos, clã ou aliança ainda podem continuar jogando normalmente e os jogadores que querem novas aventuras e desfrutar do jogo com mais players também serão atendidos.

Abaixo irei deixar prints do servidores América_1 e Europe_4, acredito que são os servidores com a maior diferença de jogadores ativos atualmente.

América_1 prefeitura+portais de GF:
prefeituraAme1.png
mapaAme1.png

Europe_4 prefeitura+portais de GF:
prefeituraeu4.png
mapaeu4.png
 

-_ViuvaNegra_-

New member
Joined
Dec 19, 2025
Messages
17
Reaction score
18
Server
America_1
Main Char
-l- MAKI -l-
Clan
II_x_MAJESTOSO_x_ll
s, eles deveriam juntar todos os europas em apenas 1 e fazer o msm com os americas e asias
 
Top