JUNIN
Member
- Joined
- Feb 2, 2021
- Messages
- 20
- Reaction score
- 43
- Server
- Europe_4
- Main Char
- Mr.Junior
- Clan
- REVENANT
Olá a todos
Pessoal não é novidade que temos servidores com pouquíssimos players ativos, o que não permite uma boa experiência no jogo para os poucos players que continuam em seus servidores...
Tenho em mente duas opções: União de servidores ou Transferências de personagens.
Exemplo de união: Europe2+Europe3+Europe4. Mesclando alguns servidores irá aumentar a quantidade de players ativos como também pode fazer com que players que não jogam mais retornem.
Exemplo de transferência: Jogador nativo do Europe_2 migrar seu personagem para o América_2. Jogador poderá escolher o servidor que mais lhe agrade para ser seu novo lar.
No caso de alguns jogadores que prefiram permanecer em seus servidores nativos, a abertura de transferência seja a melhor opção, assim os jogadores que optarem por permanecer com seus amigos, clã ou aliança ainda podem continuar jogando normalmente e os jogadores que querem novas aventuras e desfrutar do jogo com mais players também serão atendidos.
Abaixo irei deixar prints do servidores América_1 e Europe_4, acredito que são os servidores com a maior diferença de jogadores ativos atualmente.
América_1 prefeitura+portais de GF:


Europe_4 prefeitura+portais de GF:


Pessoal não é novidade que temos servidores com pouquíssimos players ativos, o que não permite uma boa experiência no jogo para os poucos players que continuam em seus servidores...
Tenho em mente duas opções: União de servidores ou Transferências de personagens.
Exemplo de união: Europe2+Europe3+Europe4. Mesclando alguns servidores irá aumentar a quantidade de players ativos como também pode fazer com que players que não jogam mais retornem.
Exemplo de transferência: Jogador nativo do Europe_2 migrar seu personagem para o América_2. Jogador poderá escolher o servidor que mais lhe agrade para ser seu novo lar.
No caso de alguns jogadores que prefiram permanecer em seus servidores nativos, a abertura de transferência seja a melhor opção, assim os jogadores que optarem por permanecer com seus amigos, clã ou aliança ainda podem continuar jogando normalmente e os jogadores que querem novas aventuras e desfrutar do jogo com mais players também serão atendidos.
Abaixo irei deixar prints do servidores América_1 e Europe_4, acredito que são os servidores com a maior diferença de jogadores ativos atualmente.
América_1 prefeitura+portais de GF:


Europe_4 prefeitura+portais de GF:

