Avenger_3
New member
- Reaction score
- 21
- Server
- America_3
- Main Char
- Jogador
- Clan
- - Los Angeles -
Nessa atualização a forma de PvP está muito ruim, O DINO STORM sempre foi usar 1 skill do dino, outra da arma e a cura (a sequência). Já nessa att, fora que as habilidades com extra estão sem sentido e esse fator de usar as 2 skill do dino ou arma seguidas, perdeu total a essência do jogo. Se o objetivo era trazer formas novas para duelo, era só olhar as antigas att do dino storm lvl 25 até chegar 55, mudou muito, mais precisava deixar o jogo dessa forma que está hoje? Era apenas aumentar o dano dos dinos, mexer nos impla, diminuir o dano dos criticos das armas que estavam muito alto com booster violento. Nessas atualizações antigas ninguém reclamava (como nessa) pois apesar de mudarem algunas coisas e a gente tinha que se adaptar a ela, mas a essência do jogo sempre prevalecia, Que era a sequência de jogar, uma skil do dino outra da arma e a cura. Vi que muitos queria corpo a corpo de volta, isso era facil resolver sem precisar mexer totalmente no jogo, olha a época do lvl 40 (dos mapas antigos) ninguém ficava na distância, por que o dino tankava e tinha dano e as armas favoreciam o pvp. Depois que lançou gatling com os implas e tecnos, que começou isso, por que tem a ponto de mira com extra da gatling que era o sangra, fez com que os players ficassem a distância para aumentar o seu dano. Já que nessa tiraram o sangra da gatling, ja foi um ponto para o fato distância acabar, ai era apenas aumentar o dano dos dinos e deixar as arma com 1 habilidade de perto e outra de longe, os dinos que paraliza continuava da msm forma, no caso da estabilidade, que iria servir para counter da showpper com paralização. E estabilidade diminuir a distância do grito do rex, ficou muito sem sentido. Deveriam tirar isso, dessa forma que sugeri todos iriam usar mordida envez de grito , mas o grito do rex deveria ficar normalmente, sem error e diminuição da distância por causa de um implante.
Enfim são coisas simples, e acho que todos concordariam e ficaria balanceado de acordo com o gosto de cada um, e acabaria com esse conflito. Jogo Ds desde 2014 e fiquei bastante triste com isso que fizeram com o jogo. Essa e uma ideia, o que acham?!
Enfim são coisas simples, e acho que todos concordariam e ficaria balanceado de acordo com o gosto de cada um, e acabaria com esse conflito. Jogo Ds desde 2014 e fiquei bastante triste com isso que fizeram com o jogo. Essa e uma ideia, o que acham?!