What's new

Fim eu acho

Alioth

New member
Reaction score
3
Server
Europe_2
Main Char
- Allioth -
Clan
H-U-S-A-R-I-A
Bom dia, eu veio em meio a este post fazer uma pergunta sobre a atual situação de conteúdo e atualizações no DS, me pergunto se realmente terá algo de novo ao menos este ano ou ao próximo ano que em breve está a chegar e até então não tenho visto nada ou alguma fala dos próprios DEVS, e sinceramente imagino que muito outros players se sintam assim, tenho jogado Dino Storm praticamente dês do momento que ele saiu e dês do primeiro dia até em então tem sido um dos meus jogos favoritos e de muitos outros eu suponho, o problema em questão é a enorme falta de comunicação com a comunidade, entra ano e sai ano e pouco se vê de DEVS ou GMs, tanto ingame como aqui mesmo, tem a um tempo que foi pedido algo "simples" como aumentar o CAP em slot de gemas, não me lembro quando vi o post falando sobre isso, mas sei que ja faz um tempo, e não ter sido colocado ou notificado até então já é um começo dessa falta de comunicação além de outras, uma das coisas que vejo realmente sendo visto e mexido são os buffs/debuffs das torres, que provavelmente foi algo que desceu a player base atual do jogo, eu gostie da ideia de atacar as torres sem precisar dos abastecedores, mas essa ideia de buff e debuff não funciona muito bem sabendo da situação em relação a clans criando clans alternativos ou alianças, algo que vocês parecem repudiar, mas é algo presente no jogo e nos trailers, não imagino que alguem importante realmente irá ler isso, mas eu, como um player de muitos outros antigos, estou definitivamente abandonando DS, e meu motivo principal sendo a enorme falta de comunicação com a comunidade e a falta de qualquer atualização necessaria em sentidos gerais, não somente sobre pedidos sobre algo novo, mas como repetições irritantes em eventos, o evento de aniversário? algo que seria pra agradecer a comunidade por tanto acompanharme o jogo apessar de tudo e como somos apreciados com isso? colocar dinheirou no jogo pra comprar peles. Ao inves de realmente dar a sua comunidade algo interresante ou novo, nem que fosse alguma pele, sela, chapeu, roupa com algo unico para aqueles que participaram. Bem, eu imagino que seja somente isso, agradeço o tempo de quem tenha lido isto, e digo adeus ao dino storm.

(peço perdão caso tenham muitos erros, realmente só quero que seja algo sincero a todos e espero que cheguem em outros que se sintam como eu.)