What's new

Estou animado pelo oque está por vim.

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Minha nossa, após anos finalmente parece que o jogo pode mudar de verdade, eu estou animado e com medo de estar hypado pelo o que pode vim, estou esperando tanta coisa, e que tanta coisa seja consertada, será vamos ter missões novas e as missões atuais sejam arrumadas?
Meu amigo eu fui obrigado a fazer um post para tirar da cabeça, bora Dino Storm volte a me entreter, por favor!!!
 

Galaxy

Well-known member
Joined
Sep 26, 2020
Messages
265
Reaction score
379
Server
America_5
Main Char
Galax
Clan
No clan
Minha nossa, após anos finalmente parece que o jogo pode mudar de verdade, eu estou animado e com medo de estar hypado pelo o que pode vim, estou esperando tanta coisa, e que tanta coisa seja consertada, será vamos ter missões novas e as missões atuais sejam arrumadas?
Meu amigo eu fui obrigado a fazer um post para tirar da cabeça, bora Dino Storm volte a me entreter, por favor!!!
F
 

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
Minha nossa, após anos finalmente parece que o jogo pode mudar de verdade, eu estou animado e com medo de estar hypado pelo o que pode vim, estou esperando tanta coisa, e que tanta coisa seja consertada, será vamos ter missões novas e as missões atuais sejam arrumadas?
Meu amigo eu fui obrigado a fazer um post para tirar da cabeça, bora Dino Storm volte a me entreter, por favor!!!
Cria hype não mano... Só estão enchendo linguiça pra mascarar os problemas do jogo.

1001 problemas existentes e a prioridade foi adicionar algo que não interfere significativamente na gameplay (principalmente no endgame que era o foco da atualização :ROFLMAO:).

Esse jogo precisa de um rework, um DS 2, sla. É muita coisa pra ser melhorada.
 

Targaryen

Well-known member
Joined
Jan 1, 2021
Messages
963
Reaction score
650
Server
Asia_1
Main Char
Lucas Apenaz
Clan
Yakuza
Já desanimei total com o Update de hoje, mas faz parte.
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
DS é só ladeira a baixo, não cria expectativa kkk
 

Galaxy

Well-known member
Joined
Sep 26, 2020
Messages
265
Reaction score
379
Server
America_5
Main Char
Galax
Clan
No clan
Cria hype não mano... Só estão enchendo linguiça pra mascarar os problemas do jogo.

1001 problemas existentes e a prioridade foi adicionar algo que não interfere significativamente na gameplay (principalmente no endgame que era o foco da atualização :ROFLMAO:).

Esse jogo precisa de um rework, um DS 2, sla. É muita coisa pra ser melhorada.
Os cara acha que a solução pra melhorar o jogo é encher de skins e roupas kkk e tem jogadores que apoiam e nunca questionam nada.
 

...Chateau...

Member
Joined
Jan 28, 2022
Messages
31
Reaction score
12
Server
America_4
Main Char
Chateau
Clan
-
Minha nossa, após anos finalmente parece que o jogo pode mudar de verdade, eu estou animado e com medo de estar hypado pelo o que pode vim, estou esperando tanta coisa, e que tanta coisa seja consertada, será vamos ter missões novas e as missões atuais sejam arrumadas?
Meu amigo eu fui obrigado a fazer um post para tirar da cabeça, bora Dino Storm volte a me entreter, por favor!!!
Se anima muito não, estão mais regredindo do que progredindo nas atualizações.. Foco deles é quebrar sistemas que jogadores criaram dentro do jogo só porque eles não gostam KKKKK - ou essas atualizações matam o jogo de vez ou melhora - a segunda opção acho muito difícil
 

orrire

Community Manager
Joined
Sep 5, 2013
Messages
2,478
Reaction score
378
Server
-----
Main Char
GM Orrire
Clan
GM Team
Olá a todos, :giggle:

Obrigado pelo seu feedback. Sempre recebemos seus comentários, sejam eles positivos ou negativos. Os jogadores antigos, que jogaram sua versão beta, podem observar uma enorme mudança no jogo. Todas essas mudanças foram feitas no feedback do jogador. Devo admitir que os jogadores sempre compartilharam ideias fantásticas ao longo do tempo, mas, infelizmente, todas as boas ideias não são viáveis em algumas condições. Toda a nossa equipe está empenhada e persuasiva em fornecer a você a melhor experiência de jogo. Quero agradecer a sua paciência e amor pelo jogo.

Cumprimentos,
Orrire
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hello Everyone,:giggle:

Thank you for your feedback. We have always welcomed your feedback, whether it's positive or negative. The old players, which had played its beta version can observe a huge amount of change in the game. All of these changes were made on the player’s feedback. I must admit that players have always shared fantastic ideas over time but unfortunately, all good ideas are not workable in some conditions. Our entire team is committed and persuading to providing you with the best gaming experience. I want to thank you for your patience and love for the game.

Regards,
Orrire.
 

Targaryen

Well-known member
Joined
Jan 1, 2021
Messages
963
Reaction score
650
Server
Asia_1
Main Char
Lucas Apenaz
Clan
Yakuza
Olá a todos, :giggle:

Obrigado pelo seu feedback. Sempre recebemos seus comentários, sejam eles positivos ou negativos. Os jogadores antigos, que jogaram sua versão beta, podem observar uma enorme mudança no jogo. Todas essas mudanças foram feitas no feedback do jogador. Devo admitir que os jogadores sempre compartilharam ideias fantásticas ao longo do tempo, mas, infelizmente, todas as boas ideias não são viáveis em algumas condições. Toda a nossa equipe está empenhada e persuasiva em fornecer a você a melhor experiência de jogo. Quero agradecer a sua paciência e amor pelo jogo.

Cumprimentos,
Orrire
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hello Everyone,:giggle:

Thank you for your feedback. We have always welcomed your feedback, whether it's positive or negative. The old players, which had played its beta version can observe a huge amount of change in the game. All of these changes were made on the player’s feedback. I must admit that players have always shared fantastic ideas over time but unfortunately, all good ideas are not workable in some conditions. Our entire team is committed and persuading to providing you with the best gaming experience. I want to thank you for your patience and love for the game.

Regards,
Orrire.
You could influence the devs/GMs to at least work to be more active on the forum to type something in the players thread that hints that they actually saw the suggestion. If not, it will be this infinite path that the devs don't care about the players.
 

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
Olá a todos, :giggle:

Obrigado pelo seu feedback. Sempre recebemos seus comentários, sejam eles positivos ou negativos. Os jogadores antigos, que jogaram sua versão beta, podem observar uma enorme mudança no jogo. Todas essas mudanças foram feitas no feedback do jogador. Devo admitir que os jogadores sempre compartilharam ideias fantásticas ao longo do tempo, mas, infelizmente, todas as boas ideias não são viáveis em algumas condições. Toda a nossa equipe está empenhada e persuasiva em fornecer a você a melhor experiência de jogo. Quero agradecer a sua paciência e amor pelo jogo.

Cumprimentos,
Orrire
Ok, entendo que esse é o seu trabalho, mas vamos concordar que não foram "enormes" mudanças considerando o tempo que esse jogo está online, isso é um fato.
Também vamos ser sinceros que a grande parte dessas mudanças não tiveram o acompanhamento da comunidade de perto, na minha opinião apenas a atualização de balanceamento foi satisfatória nesse quesito.

O Dino Storm é um jogo antigo e por isso tem suas limitações, estou totalmente ciente disso, mas o real problema desse jogo não é o fator técnico, mas sim humano. As tomadas de decisões dos desenvolvedores é muitas vezes totalmente arbitrária, essa primeira parte da atualização é um exemplo disso e muitas outras no passado também.

Eu não sou hater desse jogo ou algo do tipo, passei mais de 7 anos jogando regularmente e sempre acreditei no potencial dele, mas depois que me tornei um game dev percebi as grandes falhas, falhas bem perceptíveis. Simplesmente não há motivos pra continuar jogando depois de chegar ao nível máximo e nem há nada que convide novos jogadores a entrar, dessa forma fica difícil defender uma atualização que trás apenas itens cosméticos.

Foquem em melhorar a gameplay, o lvl up, traga diversão e motivação pro jogador querer jogar todo dia, deêm uma identidade pra esse jogo, não deixem ele morrer assim. Se tivessem prestado atenção nisso antes não haveria tanta gente abandonando o jogo, é incrível a quantidade de contas que são colocadas a venda todo dia.
 

...Chateau...

Member
Joined
Jan 28, 2022
Messages
31
Reaction score
12
Server
America_4
Main Char
Chateau
Clan
-
Ok, entendo que esse é o seu trabalho, mas vamos concordar que não foram "enormes" mudanças considerando o tempo que esse jogo está online, isso é um fato.
Também vamos ser sinceros que a grande parte dessas mudanças não tiveram o acompanhamento da comunidade de perto, na minha opinião apenas a atualização de balanceamento foi satisfatória nesse quesito.

O Dino Storm é um jogo antigo e por isso tem suas limitações, estou totalmente ciente disso, mas o real problema desse jogo não é o fator técnico, mas sim humano. As tomadas de decisões dos desenvolvedores é muitas vezes totalmente arbitrária, essa primeira parte da atualização é um exemplo disso e muitas outras no passado também.

Eu não sou hater desse jogo ou algo do tipo, passei mais de 7 anos jogando regularmente e sempre acreditei no potencial dele, mas depois que me tornei um game dev percebi as grandes falhas, falhas bem perceptíveis. Simplesmente não há motivos pra continuar jogando depois de chegar ao nível máximo e nem há nada que convide novos jogadores a entrar, dessa forma fica difícil defender uma atualização que trás apenas itens cosméticos.

Foquem em melhorar a gameplay, o lvl up, traga diversão e motivação pro jogador querer jogar todo dia, deêm uma identidade pra esse jogo, não deixem ele morrer assim. Se tivessem prestado atenção nisso antes não haveria tanta gente abandonando o jogo, é incrível a quantidade de contas que são colocadas a venda todo dia.
Você está certo, o que move o jogo são as contas compradas.. Quase ninguém quer upar mais ou recomeçar, é totalmente maçante fora as missões repetitivas que deixam qualquer um enjoado. Infelizmente essa atualização não impactou em nada e nem vai, só será mais um gasto e dor de cabeça pra quem ainda joga; essa atualização só vai inflar egos e poucos vão realmente se ajudar depois que chegar a parte dois.. Estão quebrando o único jeito de cooperação entre os jogadores kk.. Já é difícil atualmente imagina depois dessas atualizações.
 

orrire

Community Manager
Joined
Sep 5, 2013
Messages
2,478
Reaction score
378
Server
-----
Main Char
GM Orrire
Clan
GM Team
Essa percepção dos jogadores não é correta de que desenvolvedores e membros da equipe ignorem as sugestões dos jogadores. A gerência sempre considerou e valorizou suas sugestões/comentários. Apenas por exemplo, os antigos jogadores podem lembrar que antigamente um jogador pode bloquear as eleições se candidatando ao cargo que ele já havia mantido ou mantido o mesmo cargo por um período mais longo. Por sugestão do jogador, esse problema foi resolvido e resolvido e há muitas outras mudanças que fizemos ao longo do tempo de acordo com as sugestões do jogador. Não afirmo que tudo é perfeito, mas estamos empenhados em fazê-lo. Suas sugestões e comentários são sempre bem-vindos. :giggle:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
This perception of players is not correct that developers and team members ignore players’ suggestions. The management has always considered and valued your suggestions/ feedback. Just for an instance, the old players may remember that in the old times a player can block the elections by applying for the office which he had already retained or kept retaining the same office for a longer period. At the player's suggestion, this issue had addressed and got sorted out and there are so many other changes we have made over time in the line with player's suggestions. I do not claim that everything is perfect but we are committed to making it. Your suggestions and feedback are always welcome. :giggle:
 

Eftalia

New member
Joined
Aug 8, 2022
Messages
16
Reaction score
9
Server
America_4
Main Char
_More_
Clan
frendoom
Essa percepção dos jogadores não é correta de que desenvolvedores e membros da equipe ignorem as sugestões dos jogadores. A gerência sempre considerou e valorizou suas sugestões/comentários. Apenas por exemplo, os antigos jogadores podem lembrar que antigamente um jogador pode bloquear as eleições se candidatando ao cargo que ele já havia mantido ou mantido o mesmo cargo por um período mais longo. Por sugestão do jogador, esse problema foi resolvido e resolvido e há muitas outras mudanças que fizemos ao longo do tempo de acordo com as sugestões do jogador. Não afirmo que tudo é perfeito, mas estamos empenhados em fazê-lo. Suas sugestões e comentários são sempre bem-vindos. :risilla:
-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- --------------------------------
Esta percepción de los jugadores no es correcta de que los desarrolladores y los miembros del equipo ignoren las sugerencias de los jugadores. La gerencia siempre ha considerado y valorado sus sugerencias/comentarios. Solo por ejemplo, los jugadores veteranos pueden recordar que en los viejos tiempos un jugador puede bloquear las elecciones solicitando el cargo que ya había ocupado o mantuvo el mismo cargo por un período más largo. A sugerencia del jugador, este problema se abordó y se resolvió y hay muchos otros cambios que hemos realizado a lo largo del tiempo en línea con las sugerencias del jugador. No pretendo que todo sea perfecto pero estamos comprometidos a lograrlo. Sus sugerencias y comentarios son siempre bienvenidos.:risilla:
[/COTIZAR]




Hola yo pienso que deberian desbloquear el rex y poder solo comprarlo con silver crown y no monedas y poner espinosurios y allasaurus tambien nuevos mapas armas y tecnos
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Essa percepção dos jogadores não é correta de que desenvolvedores e membros da equipe ignorem as sugestões dos jogadores
Sei que tem suas limitações e tudo, mas o problema é que vocês GMs/Devs não ligam para realmente melhorar o jogo e sim colocar um Dev Shack #X no fórum e deixar ele lá plantado durante anos e quando é adicionado no jogo não afeta muita coisa.

A questão é que esse jogo precisa ser melhorado urgentemente (com atualizações que realmente impactem no jogo), claro que a ideia dos "Jumpers" é boa mas não é algo que realmente precisava agora.



o que move o jogo são as contas compradas.. Quase ninguém quer upar mais ou recomeçar,
Concordo totalmente, se não fosse isso quase não existiria players ativos
 

Alkentenax

New member
Joined
Feb 24, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Server
America_5
Main Char
Alkentenax
Clan
Templarios s2
Thread antiga mas ainda muito relevante. Depois de retornar ao game após quase 6 anos sem informações sobre, não mudou tanto assim apesar de ter algumas diferenças significativas (mapas não mais interligados, novo meta pra farm com Carno e Showstopper, Dino e Arma não batem ao mesmo tempo, etc).

Antigamente eu via a playerbase muito mais ativa nos níveis 20-25 por aí e só uma pequena parcela era lvl 40-45. Hoje em dia no server que eu resolvi jogar (am5) mais de 94% da playerbase ou fica em MM ou 3 pra 5 pessoas em CCV e a grande maioria na qual observo tem Rex.

Pros padrões de MMORPG atuais, o tempo consumido pra upar as coisas também não mudou muito, sendo insanamente desgastante, com itens comuns no início das "sequências de nível" (ex: pra Dino e Arma lvl 31 são, somados, 457 itens comuns com cada pack de item sendo 37 por item, dando em média uns 4-5 packs pra fechar tudo de um item).

Algo interessante que eu vi enquanto jogava era o que o pessoal que estava no meu nível dizia sobre o que os mantinha jogando era o senso de progressão, a própria comunidade e vontade de chegar ao Rex, o que na minha opinião é algo válido. Mas conforme jogo penso que vai tendo menos e menos motivo pra continuar mesmo com o Rex sendo o "grande prêmio" no final do caminho, apesar da comunidade ser muito receptiva e amigável.

Senti uma necessidade de comentar após ver essa Thread, já que era um tópico que eu queria muito falar sobre mas ainda não havia muita gente falando sobre de maneira aberta.
 
Top