What's new

Estamos enjoando do Jogo

Mr Lucas190

New member
Joined
Jul 18, 2016
Messages
18
Reaction score
0
Server
America_3
Main Char
-. Khonshu ..
Clan
skullsnight
Olá GMs :D , queria saber quando que vão adicionar novos Dinos e Novos tipos de eventos e outras coisas ... , Muitos jogadores estão esperando novos dinos a 3 anos inclusive a maioria parou de jogar por falta do que fazer , até eu dei um tempo pro jogo só vou voltar quando tiver coisa nova , vocês deveriam perguntar aos jogadores oque queremos que fosse adicionada no jogo e fazer no minimo 1 atualização a cada 1 mês ou 2 mês que adicione alguma coisa importante, Assim tenho certeza que muitos vão voltar a entrar no jogo e colocar moedas para conseguirem as novas coisas , Outra coisa que faria os jogadores voltarem a jogar seria os itens considerados joias (Jade , Quatzo ,Pirita etc ) serem 4x Para ser mais facil porque é muito chato ficar pegando 1x , e se os mapas voltarem a ser do jeito que eram no ano passado ... Bom isso são algumas coisas e tenho mais ideias ainda para dar mais conteudo ao jogo e jogadores Antigos e eu VOLTAREM A JOGAR
 
Joined
Jun 18, 2016
Messages
18
Reaction score
9
Server
Europe_1
Main Char
Xx_LUIZ GUSTAVO_xX
Clan
Beloved and Hated
Pra mim não enjoei do jogo não e olha que ja tenho quase 5 anos que jogo. unica coisa que não gosto muito é dos lags e bugs isso afetam os jogadores, fora isso pra mim o jogo esta excelente. a sim pedras cair 2x 1x 3x ou 4x seria bom pq os itens cai e pq as pedras nao né?
 
Top