What's new

Espinossauro no Jogo

Gaster

Member
Joined
Jun 5, 2023
Messages
54
Reaction score
101
Server
America_4
Main Char
WDGaster
Clan
- Legion Of Death -
Olá esse é meu sexto post aqui no fórum, gostaria de dar uma sugestão de um novo dinossauro para os Xerifes escolherem e comprarem quando ganharem o cargo; percebo que muitas pessoas no jogo gostariam e muito que o fabuloso Espinossauros estivesse presente no game, isso me inclui hehehe. Para melhores ilustrações e visão da minha ideia, deixarei algumas imagens dos trabalhos que fiz no blockbench para demonstrar minha ideia principal de como seria o Espinossauro no Dino Storm. Vale ressaltar que percebo que o Dino Storm gosta de garatir somente um dino por especie presente no jogo, se o Espinossauros não algo viavel para a saúde do game, podemos colocar outros "Spinosauridae" no lugar dele, como o Suchumimus, Oxalaia e Iritator.

Vamos começar conceituando seus Status principais, na minha percepção e visão de jogo um "Spinosauridae" seria um excelente suporte de combate, então para isso ele iria precisar de bastante vida e regeneração como KIT BASE, outros status como dano, velocidade e dentre outros poderiam ser pensadas e balanceados dentro do balanceamento presente dentro do game. Regeneração e Vitalidade seria dois fatores essências para manter esse dino no meta, pois um dino que consegue se manter de pé sofrendo muito dano e regenerando muita vida ao mesmo tempo, seria uma base perfeita para se montar "BUILDS" de diferentes tipos de Implantes e tecks.

Com os Status para o "Spinosauridae" vamos agora para seu combate, suas habilidades.

* Primeira Habilidade: Um ataque utilizando seus enormes braços para arranhar e bater a curta e média distancia, esse ataque poderia causar em seu EXTRA um buff de "Garras" de 500%, atacando dinos simultâneos por um X período de tempo.

* Segunda Habilidade: Seria um Rugido erguendo seu longo pescoço para o alto e em seguida mordendo para baixado em uma alta velocidade e precisarão, esse ataque poderia causar passivamente numa escala de de 50% de chance um BUFF em aliados próximos de 500% de dano a mais ( tanto para armas e dinos), e no seu EXTRA essa escala seria de 100% de chance e daria um debuff em inimigos de -100% de cadencia(frequência) em suas armas, podendo atingir até 10 alvos ao mesmo tempo.

Esse conceito é para transformar um "Spinosauridae" em um dino de total suporte em guerras, combates e PVP. Espero que tenham gostado desse conceito e ideia que trouxe para qualquer tipo de espécie de "Spinosauridae"; para mais informações do meu trabalho de desenvolvedor e progamador de games entre em nosso discord: https://discord.gg/ptUB6Vgnespinosaurioae.gifespinosaurioae2.gifIrritator Roar.gifIrritator Walk.gif
 

dragossauro

Active member
Joined
Jan 4, 2022
Messages
120
Reaction score
94
Server
America_1
Main Char
Dragossauro
Clan
Nenhum
You thought exactly the same thing as I thought when I designed one of these in the game, but I think it would be interesting if the second skill gave a 15 or 25% buff to all defensive stats of the dino like: armor, vitality, regeneration, agility, shield, etc I think this would be a very interesting concept and would make him great for teamfights, since he would use the first skill to hit all nearby targets and the second to withstand the damage
 

Gaster

Member
Joined
Jun 5, 2023
Messages
54
Reaction score
101
Server
America_4
Main Char
WDGaster
Clan
- Legion Of Death -
Você pensou exatamente a mesma coisa que eu pensei quando desenvolvi uma dessas no jogo, mas acho que seria interessante se a segunda habilidade desse um buff de 15 ou 25% para todas as estatísticas defensivas do dino como: armadura, vitalidade, regeneração, agilidade, escudo, etc Acho que esse seria um conceito bem interessante e o tornaria ótimo para teamfights, já que ele usaria a primeira skill para acertar todos os alvos próximos e a segunda para aguentar o dano
[/CITAR]
Minha visão era deixar o Spinosauridae como um dino full suporte, pois acho que o jogo carece de dinos e armas para ajudar aliados e novas classes de build; a sua ideia é muito boa, talvez eu aumentaria esse valor para 100%, porem foge um pouco da ideia de suporte e sim defensivo como o Brachi e anky
 

dragossauro

Active member
Joined
Jan 4, 2022
Messages
120
Reaction score
94
Server
America_1
Main Char
Dragossauro
Clan
Nenhum
You thought exactly the same thing as I thought when I designed one of these in the game, but I think it would be interesting if the second skill gave a 15 or 25% buff to all defensive stats of the dino like: armor, vitality, regeneration, agility, shield, etc I think this would be a very interesting concept and would make him great for teamfights, since he would use the first skill to hit all nearby targets and the second to withstand the damage
Regarding the statuses, he should be the carnivore with the most vitality in the game, but I think his damage should not be greater than that of the carnotaurus, so as not to be something very unbalanced

Something that would be really cool would be if it could go through the small rivers and streams that we see on the maps sometimes separating the areas, since as we all know wild animals cross these Rivers if we attack them from the other bank, it would be a very interesting unique feature for him to be able to cross these smaller bodies of water
(This Idea may be a bit exaggerated but I like it ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯)
 

Gaster

Member
Joined
Jun 5, 2023
Messages
54
Reaction score
101
Server
America_4
Main Char
WDGaster
Clan
- Legion Of Death -
Em relação aos status, ele deve ser o carnívoro com mais vitalidade do jogo, mas acho que o dano dele não deve ser maior que o do carnotaurus, para não ser algo muito desequilibrado.

Algo que seria muito legal seria se pudesse passar pelos pequenos rios e córregos que vemos nos mapas às vezes separando as áreas, pois como todos sabemos animais silvestres atravessam esses rios se os atacarmos pela outra margem, seria ser uma característica única muito interessante para ele poder atravessar esses corpos d'água menores
(Essa ideia pode ser um pouco exagerada, mas eu gosto ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯)
[/CITAR

Gostei dessa parte de atravessar aos rios e lagos, praticamente a mesma ideia que tive com o Quetzal; porem acho que seria uma mecânica que os Devs não gostaria de ter no jogo.
 
Top