What's new

Dinosaur Remodels Mod Part 2

0xum

New member
Joined
Nov 23, 2022
Messages
14
Reaction score
36
Server
America_1
Main Char
- Sir Nacho -
Clan
None
no... but the ones from Splintscreen, I don't know if they are all
Até onde eu já analisei o jogo é sim feito na Ogre, oque significa que a engine que eles usaram é apenas grafica, com todo o resto ( fisica, input, multiplayer ) tendo que ser feito basicamente do zero. É obvio que por eu não estar dentro do time de desenvolvimento, não sei dizer como é o workflow deles. Mas garanto que é tão antigo quanto o jogo.
 

Gaster

Member
Joined
Jun 5, 2023
Messages
54
Reaction score
101
Server
America_4
Main Char
WDGaster
Clan
- Legion Of Death -
Até onde eu já analisei o jogo é sim feito na Ogre, oque significa que a engine que eles usaram é apenas grafica, com todo o resto ( fisica, input, multiplayer ) tendo que ser feito basicamente do zero. É obvio que por eu não estar dentro do time de desenvolvimento, não sei dizer como é o workflow deles. Mas garanto que é tão antigo quanto o jogo.
sendo sincero nem sabia que essa engine existia kkkkkk mas é interressante saber a respeito; gostaria de ver esse jogo em engines como Unity ou Unreal... mantendo os graficos e o estilo.
 

0xum

New member
Joined
Nov 23, 2022
Messages
14
Reaction score
36
Server
America_1
Main Char
- Sir Nacho -
Clan
None
sendo sincero nem sabia que essa engine existia kkkkkk mas é interressante saber a respeito; gostaria de ver esse jogo em engines como Unity ou Unreal... mantendo os graficos e o estilo.
Eu sou dev na Unity, já fiz uma mini copia do jogo lá kkkk é bem melhor e é muito mais interessante, até já pensei em fazer um game seguindo o mesmo tema do Dino Storm, mas faltam assets pra eu conseguir, pq sou essencialmente programador e level designer
 

Gaster

Member
Joined
Jun 5, 2023
Messages
54
Reaction score
101
Server
America_4
Main Char
WDGaster
Clan
- Legion Of Death -
Eu sou dev na Unity, já fiz uma mini copia do jogo lá kkkk é bem melhor e é muito mais interessante, até já pensei em fazer um game seguindo o mesmo tema do Dino Storm, mas faltam assets pra eu conseguir, pq sou essencialmente programador e level designer
Interessante, tenho alguns assets pagos e outros que eu mesmo faço; me passa seu contato depois, quem sabe podemos abrir um novo projeto.
 

SrAnomaly

New member
Joined
Nov 26, 2022
Messages
8
Reaction score
7
Server
-----
Main Char
nenhum
Clan
Nenhum
Olá, como dito no post anterior, hoje irei apresentar a versão texturizada dos modelos mostrados anteriormente. Desde já agradeço pelo feedback da comunidade nos post anteriores e principalmente pela atenção da equipe produtora do jogo.
Utilizei a Texture-Bake dos modelos base para desenhar, colorir e retexturizar os modelos apresentados abaixo, graças ao programa Adobe Substance 3D Painter foi mais fácil de preparar a base da textura e colorir de acordo como desejado. Ao Invés de fazer "Skins" iguais ao do Dino Storm, tentei criar algo mais selvagem, como se o animal real tivesse realmente a "skin" do jeito que desenhei; tentei ao máximo manter o estilo do modelo, tentando familiarizar aos modelos texturizados do Dino Storm. Espero que gostem do trabalho abaixo.

- Kelenken
- Tuojiangosaurus
- Deinonychus
- Struthiomimus
View attachment 46764View attachment 46767View attachment 46766View attachment 46765
Porra o cara manja demais kkk, ta muito bom, apenas acho que algumas caracteristicas ficaram bem extrovertidas( no caso acho q os espigões do toijango e as garras/patas e mãos do deinony ficaram mt grandes), e o strutio sem bico lembra mt um carnivoro ssk, mas sinceramente, muito bom, as criticas q eu faria seria muito detalhes menores e no geral, não muito importantes.
 

Gaster

Member
Joined
Jun 5, 2023
Messages
54
Reaction score
101
Server
America_4
Main Char
WDGaster
Clan
- Legion Of Death -
Porra o cara manja demais kkk, ta muito bom, apenas acho que algumas caracteristicas ficaram bem extrovertidas( no caso acho q os espigões do toijango e as garras/patas e mãos do deinony ficaram mt grandes), e o strutio sem bico lembra mt um carnivoro ssk, mas sinceramente, muito bom, as criticas q eu faria seria muito detalhes menores e no geral, não muito importantes.

Na epoca que eu fiz a remodelagem, eu tentei puxaras caracteristicas "Exageradas" das criaturas do DS... Espinhos, Chifres e escamas. Mas obrigado pela dica, pena que os devs não derão muita importancia
 

SrAnomaly

New member
Joined
Nov 26, 2022
Messages
8
Reaction score
7
Server
-----
Main Char
nenhum
Clan
Nenhum
Na epoca que eu fiz a remodelagem, eu tentei puxaras caracteristicas "Exageradas" das criaturas do DS... Espinhos, Chifres e escamas. Mas obrigado pela dica, pena que os devs não derão muita importancia
Mesmo que eles não deem importancia, o trabalho é incrivel, e espero que continue, mesmo se for como um hobby, cada vez melhor, e no futuro poderá ate seguir carreira com isso, e tbm, eu quero ver mais do seu trabalho kk.
De qualquer forma, espero que continue, vai ter apoio de um care aleatoriode um forum de um jogo aleatorio pelo menos.
 

Gaster

Member
Joined
Jun 5, 2023
Messages
54
Reaction score
101
Server
America_4
Main Char
WDGaster
Clan
- Legion Of Death -
Mesmo que eles não deem importancia, o trabalho é incrivel, e espero que continue, mesmo se for como um hobby, cada vez melhor, e no futuro poderá ate seguir carreira com isso, e tbm, eu quero ver mais do seu trabalho kk.
De qualquer forma, espero que continue, vai ter apoio de um care aleatoriode um forum de um jogo aleatorio pelo menos.
kkkkkkk obrigado
 

xx-predator-xx

Active member
Joined
Sep 20, 2018
Messages
142
Reaction score
119
Server
Europe_3
Main Char
ShoguN
Clan
Die Fraggles
Sounds be impressive, but would have to see the result^^ and due to evolutionsteps and animtions with rigging you can not get it in that time.
which engine are Dino Storm dev's using? As soon as you will reply I will give you an estimated time
 

thesSky39

Member
Joined
Apr 25, 2020
Messages
35
Reaction score
10
Server
Europe_1
Main Char
ThesSky39
Clan
.
eu amei!!!! você fez isso no blender?
É uma pena que o dev não goste
 
Top