What's new

Desmotivação

GoldParisotto

New member
Reaction score
6
Server
America_4
Main Char
GoldParisotto
Clan
King of Light
Vejo muitos veteranos no jogo que ficaram chateados pelo fato do regresso das evoluções dos dinos, mas também quero trazer outro ponto. Vejo que deram atenção a mais para quem está lvl 50 e 55, eu entendo. Mas como fica quem está em níveis menores e que não tem tanta novidade, o que vocês têm em mente para motivar eles a permanecerem no jogo para atualizar sua conta?.

Meu principal motivo foi a evolução do dino e a conquista do famoso "REX". Mas agora só está em conquistar o Rex, e isso é desmotiva pelo fato da demora que é para conquistá-lo.

Temos que trazer novos jogadores, pois temos que buscar fazer este jogo crescer, saudade da época de 2014 onde os mapas eram todos lotados. Foquem nos Stremers grandes para ajudá-los.

-Vincent-

New member
Reaction score
2
Server
America_2
Main Char
- V I N C E N T -
Clan
Sem clã
Eu também, concordo com você. Saudades de quando o jogo era super lotado e admito que fiquei desmotivado e estou realmente chateado com essa atualização. Acho que esse jogo tem um potencial grande mas parece que não estão realmente se esforçando para fazer ele parecer mais famoso ou expandir outras novidades dentro dele.

As vezes é até entediante, a gente já sabe os eventos e a parte do PVP, eu admito que ficou melhor, não que antes não fosse porém agora é mais desafiador e com a atualização dos portais deixa um pouco mais empolgante nessa parte. Contudo não sinto o mesmo quando estou nos eventos e é desmotivador passar as vezes meia hora ou 1 hora e ter um progresso lento com certos objetivos.

Mesmo assim ainda consigo gostar bastante do jogo, só que ele acaba sendo complicado em ter que passar horas para completar muitas coisas e tempo é o que está faltando para muitas pessoas.

-Vincent-

New member
Reaction score
2
Server
America_2
Main Char
- V I N C E N T -
Clan
Sem clã
Perceberam isso só agora? :ROFLMAO::ROFLMAO:
Já faz bastante tempo só que agora tá insustentável e voltei a jogar faz um tempo, achei que o jogo iria estar no mínimo mais interessante com o passar dos anos tlgd.

Eu vi em outros fóruns daqui e tem muitas pessoas com sugestões bem interessantes, principalmente para dino e armas novas mas até agora a gente viu pouca coisa entrar e algumas delas até ajudam, já outras...