GoldParisotto
New member
- Reaction score
- 6
- Server
- America_4
- Main Char
- GoldParisotto
- Clan
- King of Light
Vejo muitos veteranos no jogo que ficaram chateados pelo fato do regresso das evoluções dos dinos, mas também quero trazer outro ponto. Vejo que deram atenção a mais para quem está lvl 50 e 55, eu entendo. Mas como fica quem está em níveis menores e que não tem tanta novidade, o que vocês têm em mente para motivar eles a permanecerem no jogo para atualizar sua conta?.
Meu principal motivo foi a evolução do dino e a conquista do famoso "REX". Mas agora só está em conquistar o Rex, e isso é desmotiva pelo fato da demora que é para conquistá-lo.
Temos que trazer novos jogadores, pois temos que buscar fazer este jogo crescer, saudade da época de 2014 onde os mapas eram todos lotados. Foquem nos Stremers grandes para ajudá-los.
Meu principal motivo foi a evolução do dino e a conquista do famoso "REX". Mas agora só está em conquistar o Rex, e isso é desmotiva pelo fato da demora que é para conquistá-lo.
Temos que trazer novos jogadores, pois temos que buscar fazer este jogo crescer, saudade da época de 2014 onde os mapas eram todos lotados. Foquem nos Stremers grandes para ajudá-los.