What's new

Dano e Vida da nova atualização

Rodrigo Alves

New member
Joined
Sep 1, 2021
Messages
10
Reaction score
21
Server
America_1
Main Char
Sr.White
Clan
Snipers
Bracky possui 1M de vida. Meu gatling 55 com tech dano 55 da 5k de dano ! O dano precisa ser aumentado ou vida reduzida, tanto 1 coelo tem 600k que é uma coisa surreal ... Sem contar que mesmo que falem que gatling é uma arma diferente, então ela tem que ter o tiro como se fosse 3 por segundo, frequencia dela e grande mas nao tem diferença se eu colocar frequencia em outra arma ...

Minha sugestão é voltar att antiga ou colocar um att legal a qual todos gostem . O melhor a fazer e uma votação gerada pelos gms e devs onde colocam os seguintes assuntos, quem gostou da att , quem nao gostou e quem esta nêutron em relação


Se o pessoal que não gostou por maioria, deveria haver outra votação para saber se quer a att antiga de volta ou a att antiga até uma nova que agrade todos estão decididas
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Realmente, os que com muita vida acho um pouco chato, com o tempo se perceber que isso de certa forma deixa uma certa "emoção" mas após um tempo fica chato e ´so questão de sair apertando qualquer tecla até ganhar ou perder :ROFLMAO::ROFLMAO:

A gestão é você saber usar as tecs, implas, e ter um bom dano... na gat eu costumo usar as tecs Dano, Alcance, Ponto de Mira e Precisão ou Choque, usando um básico já da um bom dano e com viola/ potente fica melhor. No momento prefiro a Yager com Dano, Alcance, Frequência e Ponto de Mira, ela já tem um dano melhor comparado com a gat.
 
Top