What's new

Como usar a conta do facebook no launcher "oficial"?

LuisZEduardo

New member
Joined
Jun 27, 2015
Messages
2
Reaction score
0
Bom, jogo e algum tempo e minha conta é vinculada com o facebook, portanto, toda vez que vou logar na conta, tenho que esperar facebook carregar, depois loga e após isso, ainda ir na aba do aplicativo para abri-lo, e para fazer esse processo toma muito tempo (principalmente quando sé tem uma internet que oscila muito, tipo a minha) e pelo que percebi existe o launcher do jogo que de primeira vista, torna esse processo muito mais rápido mas, tem um porem, necessita de uma conta criada pelo site o jogo sem uso de nem uma rede social ou coisa do tipo vinculada do processo.

E apos esse texto todo (peço desculpas mais foi necessário para informa mais detalhes) fica a minha dúvida:

Como transferir minha conta que está vinculada ao facebook para o site original? Ou usar minha conta Dino Storm vinculada ao facebook para logar pelo launcher "original"
 

SHIMANO

Member
Joined
Apr 18, 2015
Messages
21
Reaction score
0
Então.Infelizmente não tem como, por que os dados de seu jogo esta salvo pelo Facebook :cry:
 

LuisZEduardo

New member
Joined
Jun 27, 2015
Messages
2
Reaction score
0
SHIMANO said:
Então.Infelizmente não tem como, por que os dados de seu jogo esta salvo pelo Facebook :cry:
Olha, outra coisa que "descobrir" tentando resolver o erro citado acima, e que da para se cadastrar varias contas com o mesmo e-mail, e acredito que isso não deveria acontecer, pois acho que isso poderia vim a causar algum conflito no banco de dados do jogo. Ou isto é normal e não oferece nem um risco?
 

SHIMANO

Member
Joined
Apr 18, 2015
Messages
21
Reaction score
0
Então pode ter acontecido de ter acontecido um problema !!! mas isso nao tem perigo não se você manter a conta segura !!!
 
Top