What's new

Como funciona o implante de recuperação?

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Eu nunca entendi muito bem o implante recuperação, ele fornece uma recuperação de vida fixa, tipo 10 de vida por segundo ou é uma cura baseada na vida?
ou ele aumenta a eficiencia de recuperação de habilidades como o E e o 2 do carno?
 

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
Eu nunca entendi muito bem o implante recuperação, ele fornece uma recuperação de vida fixa, tipo 10 de vida por segundo ou é uma cura baseada na vida?
ou ele aumenta a eficiencia de recuperação de habilidades como o E e o 2 do carno?
Também tenho a mesma dúvida, mas eu tenho uma impressão de que funciona por % de vida, a cada tempo X ele restaura X% de vida. Mas isso era observável antes da atualização, agora realmente não sei se é assim. E ela não interage com outras curas pois elas tem valor fixo (carno sempre vai ser 50% do dano causado e o botão "E" sempre será os valores que estão lá).

Sinto muita falta de valores claros nesse jogo, esse sistema de pontuação deveria ter acabado junto com o beta.
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Depois dessa atualização, não vejo ela muito boa... demora pra recuperar com ou sem ela...
 
Top