What's new

Coisas que eu acho que poderiam melhor no Dino Storm

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Efeitos visuais:
É muito chato ter que pegar o item para pode ver seus Status para não gostar e ter que jogar ele fora depois, podia ter como ver ele diretamente do chão
Camisa.png
Eu gostaria de poder ver o valor de venda do item, para poder pensar se apesar do status valha a pena pegá-lo só para vender, como eu editei na imagem eu coloquei o valor, eu já poderia pensar que não valeria ocupar um slot do inventario só por 13 DD.
Eu acho bem chato toda vez que eu tenha que recolher um item para poder ver o status dele aparece a opção de querer equipalo, poderia ter opção de não ter essa tela após recolher o item.
Eu acho chato quando eu vou usar um portal mas não posso porque estou em combate, mas eu não sei quando estou fora de combate, um relogio que mostra o tempo que você esta em combate pode ser igual o que tem quando tenta deslogar do jogo fora de dinoville só para eu ter ideia quando eu posso me teletransporta.

Mecânicas de jogo:
Habilidades Extras serem mais potentes contra criaturas do mapa, por exemplo eu gosto muito do carno para melhorar meus items porque ele tem um bom dano ajudando a matar o máximo de criaturas o mais rápido possível e o único que pode se curar batendo ajudando muito na caça, mas se eu tenho a opção de usar o Extra no E no lugar do 2 eu vou usar no E porque é uma cura boa e que não necessita de eu ter que dar dano para ela ser aplicada, porque eu tenho o risco de errar o ataque assim não curando ou levar um atordoamento que causa o desperdício do Extra, minha ideia é que contra player o Extra tivesse o mesmo status (cura 50%) e contra criaturas a fosse (cura 80%) mais ou menos que isso, eu usei o carno como exemplo porque eu sinto que ele é o dino mais fraco no PVP, mas não tem uma vantagem realmente boa na caça, então ele acaba ficando ruim em tudo.

Passivas: Eu acho que os Dinos deveriam ter passivas, que fossem um mini game, por exemplo, Brach: negue numero x de dano com com o Extra da Habilidade Dano com peito, assim que você negue essa quantia o Branch ativa a passiva (ex Colosso) Brach por quantidade X de tempo ganha um surto que aumenta sua vida máxima em 20%, T-Rex: Amedronte numero X inimigos com a habilidade Grito de guerra Ativa (ex Terror do Rei Tirano) Por x de tempo Grito de guerra com extra também paralisa os inimigo

Mercado de moedas:
Aqui é só uma opinião pessoal que eu tenho, sobre o paytowin do jogo, realmente não muda nada para mim, eu não ligo se alguém precisa gastar dinheiro para ser "bom" em um jogo, eu só não compro, e sei que é algo muito difícil de ser mudado.
Eu acho que vocês podiam criar uma loja de cash util para as moedas de ouro, todo game grátis tem que ganhar dinheiro de alguma forma, eu já gastei dinheiro em uma conta antiga, ela bug e sumiu eu tentei recuperar ela mas não tive sucesso, então meio que eu tenho medo de gastar dinheiro de novo, sabendo que se acontecer algo com minha conta não vou ter o suporte, mas saindo desse assunto. Eu sou totalmente contra hack você querer ter vantagem sobre outro player só porque sabe programar um game e tirar vantagem disso, Dino plus é a mesma coisa, você vai tirar vantagem sobre outros players porque você tem dinheiro, no lugar de focar no pay to win para abusa do prazer de uma pessoa querer ser mais forte que outra, aproveita do prazer de querer ser mais legal ou de comprar, podiam ser mais cosméticos não compra uma roupa ou pele que tem mais dano não, mas sim uma pele muito maneira, seila cria uma pele que tem animação imagine uma pele de choque que tem um afeito de raios de eletricidade que passa pelo corpo, ou uma pele de caveira que faz seu dino ser de osso mesmo, ou pele zumbi que cria feridas e buracos no corpo do dino, isso é algo que me faria gastar dinheiro de verdade, eu odeio trapaciar para ficar mais forte que outros player eu gosto de farmar e ficar forte por meu esforço, não por quanto dinheiro eu gasto.
 
Top