What's new

Atualização

Joined
Dec 9, 2013
Messages
30
Reaction score
0
Ola acho que essa atualização do nivel 25 para o 40 ficou muito ruim,ate porque quem trabalha e estuda como eu sequer tinha tempo de pegar fama,daí vem o aumento de mais 15 níveis sendo que nível 25 agora é contado como se fosse nível 5 se comparado com um jogador nível 30 e ainda de propulsor violento.Quero dizer que isso pode ter sido bom para alguns que não trabalham,não estudam e só ficam no jogo atrapalhando,é o caso dos que ja foram eleitos xerifes e ainda podem pegar edifícios ou seja fama.Grato Atenção,espero que façam algo a respeito disso. :mad: :devilish: :info: :| :!: :!:
 

Trivia

Well-known member
Joined
Jan 14, 2014
Messages
1,013
Reaction score
2
obrigada por partilhar sua opinião, lorde_barbosa.
há muito tempo, temos recebido reclamações dos jogadores, que haviam chegado ao nivel máximo (25) e que já nao havia mais nada a ser feito no jogo. após a atualização, o nível 40 é o novo nível máximo, e temos TODOS os jogadores, ativos, fazendo missões e elevando suas contas. acredito que nem todos os jogadores poderão chegar ao nível máximo em um mês, pois muitos trabalham, como você disse, mas, mesmo assim, você também chegará lá, ao seu tempo ;)
 

Trivia

Well-known member
Joined
Jan 14, 2014
Messages
1,013
Reaction score
2
eu não uso o Face, como GM, joão vitor :mrgreen: :LOL:
 
Top