What's new

Atualização gráfica do jogo.

II Baroni II

New member
Reaction score
7
Server
America_2
Main Char
II Baroni II
Clan
Strike Force
Olá, meu nome é André, jogo Dino Storm desde seu lançamento e uma coisa que me incomoda é a falta de atualização gráfica ao longo de todos esses anos.

Desde o lançamento do jogo não há atualizações significativas em relação aos gráficos do jogo (não sei nem dizer se teve alguma). Acho que em pleno 2026 onde os trabalhos em relação aos gráficos ficaram muito mais práticos com a ajuda das IA pedir aos Devs uma atualização gráfica seria o mínimo. A comunidade fiel ao jogo se sentiria (acredito eu) mais engajada com relação ao jogo. Trazendo gráficos consideráveis também chamaria atenção para novos jogadores conhecerem e jogarem Dino Storm, como também motivaria aos que desanimaram durante os anos voltar a jogar.

Acredito fielmente que os Devs têm capacidade para fazer isso acontecer, mexer nas estruturas e físicas dos dinossauros também seria fundamental para trazer mais realismo e imersão ao jogo.

Com a ajuda da IA consegui atualizar os gráficos do jogo, que seria apenas uma prévia do que um dia poderia se tornar.

Estarei anexando algumas imagens para inspirar os Devs e também engajar a comunidade a abraçar a ideia. OBS: todas as imagens foram melhoradas através de prints reais do jogo.

Attachments

II Baroni II

New member
Reaction score
7
Server
America_2
Main Char
II Baroni II
Clan
Strike Force
Essas foram minhas ideias e contribuições para o futuro do game.

Last edited: