What's new

ATRIBUTO DA ROUPA !

RED FIRE

Member
Joined
Nov 30, 2013
Messages
43
Reaction score
0
BOM EU SEMPRE MUDO MINHAS ROUPAS TODAS NO HORARIO CERTO A MESES E NUNCA PERDI O ATRIBUTO DAS QUE EU USO ATUALMENTE E SIM DAS QUE SUBSTITUO E TODOS DIAS CONFIRO QUE ESTA CORRETO O HORARIO ETC.
PORÉM ESTES DIAS EU CONTINUO FAZENDO ISTO DE FORMA CORRETA E VENHO PERDENDO 2- ATRIBUTO DE MINHA ROUPA, E NÃO É SÓ COMIGO E COMO DE MUITOS DE MEU CLÃN QUE FAZEM ISTO E DIZEM QUE ESTÁ ACONTECENDO O MESMO.
E QUE NEM SEMPRE É LEGAL GASTAR MOEDAS RENOVANDO UMA COISA QUE VOCÊ NUNCA GASTOU PARA '' RENOVAR '' COM O MÉTODO SIMPLES.
E NOVAMENTE O JOGO VEM APRENSENTANDO BUGS PARA TODOS, JOGO FICA PARADO E DO NADA VOLTA COM VÁRIOS TIROS E VOCÊ MORTO OU BICHO MORTO (NPC) ADVERSARIO ETC NAO SO COMIGO COMO COM TODOS.

JOGO ESTÁ CADA VEZ COM MAIS ERROS E NO MEU SERVIDOR GM LOGA VER PESSOAS CHINGANDO, E POUCO DÁ BAN FALA MODERE SUAS PALAVRAS, MUITO MAIS PALAVRÕES QUE DISSERAM, DISSE-ME QUE OS BANIU (PUNIU) POREM 15 MINUTOS DEPOIS OS VI ON E FALANDO E CONTINUANDO CHINGANDO NO CHAT GLOBAL.

SÓ PIORA A COISA -_-
VLW FLWS :V :confused:
 

Trivia

Well-known member
Joined
Jan 14, 2014
Messages
1,013
Reaction score
2
bom dia, olá RED FIRE
voce pode verificar neste post, como funciona os atributos das roupas: http://dinostorm.com/en/update-changelog-february-11th-2014
como voce pode ver, as roupas e a fama são avaliadas durante todo o dia, não apenas no momento que voce coloca outra, para pegar / evitar o bonus diario.
então, se voce coloca uma roupa e a usa durante 10 horas, e uma outra por uma hora. será retirado o atributo de uma roupa, e da outra, de acordo com o tempo usado.
por isso, voce verificou que, mesmo sem estar usando ela no momento em que a fama diária é adicionada, ela sofrerá desgaste, mesmo se ela estiver em seu armazem, neste momento. :D
 

Trivia

Well-known member
Joined
Jan 14, 2014
Messages
1,013
Reaction score
2
quanto à linguagem inapropriada, às vezes, o GM fica ausente, para pesquisar alguma coisa para ajudar um jogador, enquanto outros jogadores falam palavras ofensivas. além disso, em alguns casos, os GM estao em um chat em outra língua, e nao vêem o que é escrito em outro. mesmo assim, o GM não é a única forma de controlar a linguagem dos jogadores. mesmo voce, como usuário, pode tirar prints da tela, onde está a ofença no chat, e enviar para o suporte. não esuqeça de colocar o servertime junto, apertando a tecla F11, e certamente será tomada as devidas providências :mrgreen: :geek:
 

Drogo

Active member
Joined
Aug 27, 2014
Messages
103
Reaction score
0
Trivia said:
bom dia, olá RED FIRE
voce pode verificar neste post, como funciona os atributos das roupas: http://dinostorm.com/en/update-changelog-february-11th-2014
como voce pode ver, as roupas e a fama são avaliadas durante todo o dia, não apenas no momento que voce coloca outra, para pegar / evitar o bonus diario.
então, se voce coloca uma roupa e a usa durante 10 horas, e uma outra por uma hora. será retirado o atributo de uma roupa, e da outra, de acordo com o tempo usado.
por isso, voce verificou que, mesmo sem estar usando ela no momento em que a fama diária é adicionada, ela sofrerá desgaste, mesmo se ela estiver em seu armazem, neste momento. :D

Li esse link que passou Trivia mas lá só fala da avaliação da fama, com relação aos atributos creio que ainda esta funcionando como antes. Por exemplo se a roupa for trocada pouco antes da atualização a roupa atual é que diminui os atributos mesmo usando elas por apenas poucos minutos.
 

Drogo

Active member
Joined
Aug 27, 2014
Messages
103
Reaction score
0
Retiro o que eu disse.
Os atributos estão diminuindo em qualquer horário.
Essa na minha opinião foi a pior atualização do jogo.
As roupas lvl 40 são muito raras para cair, assim se a pessoa como eu junta dezenas de itens no intuito de subir a qualidade para depois usa-las um pouco e já perderem atributos fica desanimador querer caçar esses itens. :cry:
 

Trivia

Well-known member
Joined
Jan 14, 2014
Messages
1,013
Reaction score
2
..."A adicção do bônus diario de fama agora funciona com mais precisão: os valores dos bônus de fama são avaliados durante todo o dia."...

de acordo com a nossa líder da comunidade, se voce usa uma roupa, não importa se por uma, tres, ou oito horas, ela sofrerá desgaste nos atributos. se voce trocar de roupa, o normal é que ambas as roupas percam atributos,baseado aí no tempo que voce usou cada uma. :!:
 

RED FIRE

Member
Joined
Nov 30, 2013
Messages
43
Reaction score
0
Trivia, a maior dúvida disto ai é porque já passou-me de um mês seguido trocando as roupas do mesmo jeito, e não cair o atributo nenhum dia se quer.
Ai depois começa cair as vezes, isto é o estranho, você já havia me respondido isto... só
que ainda fiquei meio confuso
Mais esta sempre foi a maneira de não perder os atributos, e espero que eles não atualizem de uma forma para que seus atributos caiam a "Força" só para você ter que renovar porque pelo jeito que está só pode isto.

Sim Khol , as roupas 40 são realmente dificeis de cair sempre procuro não fazer perder atributo e deixar umas moedinhas alí caso desgaste... meu perfil está todas roupas 40 já, qualidade 4 a 5 , ai pense renovar cada uma por 2 atributos é 20 moedas quando antes não se gastava nada.

:geek:
 

Trivia

Well-known member
Joined
Jan 14, 2014
Messages
1,013
Reaction score
2
eu lançei essa pergunta novamente RED FIRE e Drogo. amanhã eu terei a resposta do ADM :geek:
porque mesmo eu nao entendi direito :D
 

Drogo

Active member
Joined
Aug 27, 2014
Messages
103
Reaction score
0
Ontem até desanimei de jogar, loguei e dai uns minutos percebi que minha vida diminui ai fui ver o atributo de uma roupa diminuiu em 17 unidades, passado mais uma hora caiu de todas as roupas que estava usando. Ai você calcula 6 peças x 19 moedas em apenas duas horas jogando é forçar a barra demais para que se gaste moedas. Ninguém vai querer mais ficar correndo atras de itens qualidade 6 ou mais porque não vale a pena você usa a roupa um pouco e ela ja perde o atributo.
 

Trivia

Well-known member
Joined
Jan 14, 2014
Messages
1,013
Reaction score
2
bem, de acordo com o ADM, perder o atributo é o NORMAL. assim sendo, se vc guardar a roupa e ela nao perder os atributos é um bug, e nao seria o correto. sendo assim, Drogo, sim, é desanimador no seu ponto de vista, porque cada dia mais, os atributos vão se desgastar com o passar do dia, e não só no horário do bonus diário
 

RED FIRE

Member
Joined
Nov 30, 2013
Messages
43
Reaction score
0
Trivia said:
bem, de acordo com o ADM, perder o atributo é o NORMAL. assim sendo, se vc guardar a roupa e ela nao perder os atributos é um bug, e nao seria o correto. sendo assim, Drogo, sim, é desanimador no seu ponto de vista, porque cada dia mais, os atributos vão se desgastar com o passar do dia, e não só no horário do bonus diário

Pois como eu disse antes esta estrategia fucionava nem desgastava não era nada de mais eles deixarem assim... :eek:
 

Drogo

Active member
Joined
Aug 27, 2014
Messages
103
Reaction score
0
O jeito é se adaptar...voltei a usar as roupas lvl 35 e parei de caçar as lvl 40, com isso acho que estarei inclusive economizando, pois com as roupas raras muitas vezes gastava moedas para desmontar o que eu triforjava quando eu não gostava. Mas vamos seguir em frente!
Valeu o esforço Trivia. ;)
 

Drogo

Active member
Joined
Aug 27, 2014
Messages
103
Reaction score
0
Voltando ao assunto rssss
Trivia por favor leve aos a Desenvolvedores a seguinte sugestão: :info:
-Em contra partida ao desgaste que ocorre dos atributos as roupas não utilizadas por um período de tempo gradativamente recuperariam os atributos.
-A criação de gel para evitar que as roupas percam os atributos.

Acho que da pra chegar em um meio termo que agrade os jogadores e aos Adm.
Vlw ;)
 

Trivia

Well-known member
Joined
Jan 14, 2014
Messages
1,013
Reaction score
2
hmm. isso é bastante interessante, Drogo. eu vou encaminhar sua idéia :cool:
 

Drogo

Active member
Joined
Aug 27, 2014
Messages
103
Reaction score
0
Trivia ta acontecendo o seguinte, a atualização dos atributos não esta funcionado em todos os jogadores alguns ainda conseguem trocar os itens como antigamente. Isso não é justo pois alguns jogadores tem que pagar pra renovar e outros não, essa atualização deveria ser suspensa até que esteja funcionando direito com igualdade para todos.
 

Trivia

Well-known member
Joined
Jan 14, 2014
Messages
1,013
Reaction score
2
vou passar a informação para a CM. obrigada :info:
 

Trivia

Well-known member
Joined
Jan 14, 2014
Messages
1,013
Reaction score
2
Drogo, Faye me disse que algumas roupas são antigas, e não possuem desgaste, aparentemente.
de outra forma, pode ser que o jogador esteja com algum tipo de bug, em sua conta. voce pode me dizer o nome do jogador que não tem seus atributos desgastados? para verificarmos qual das duas opções estão ocorrendo, ou se é ainda outra coisa, que nao conhecemos ainda :geek:
 
Top