What's new

Armaduras novas / costumes

hadacho

New member
Joined
Jun 23, 2020
Messages
1
Reaction score
4
Server
America_2
Main Char
StatTracks
Clan
não
Boa noite !
Eu ja jogo a um bom tempo dino storm e até hoje não senti muito animo apartir do lvl 20, a taxa de recompensa é muito monótona, os players sempre fazem a mesma coisa, missão, upa o level e melhora os equipamentos, mas a minha sugestão é implementar uma nova fonte de recompensa, tenho certeza que daria um incentivo a mais para os jogadores, tanto de level baixo quanto de level alto. Como mostrado no trailer, os dinossauros tem armadura, oque não é encontrado em nenhum momento no jogo desde o seu lançamento, acho que seria muito legal ter um sistema de bosses que dropa essas armadura, que vai desde armadura de couro até armadura de ferro. não precisa nem ter status, apenas para dar incentivo aos player e deixa-los mais bonitos.

Se tivesse um sistema de world boss ( ou pequenos bosses espalhados pelos cantos dos mapas ), o jogo seria bem mais divertido e daria uma cara nova a todos.

Essas são as sugestões de um player bem antigo no jogo ( 2015 pra ser mais exato ). nunca mudou nada alem de aplicarem novas armas, dinossauros, peles e tals (alias... obrigado por arrumarem as missões de comboio )... os GM's fazem um excelente trabalho, obrigado por estarem a disposição e pelo respeito.

Tenho certeza que diversos players tambem desejam colocar armaduras nos seus dinossauros e cowboys.

Aqui esta uma sugestão bem básica, não muito calculada e pensada, mas que com certeza com um pequeno esforço e atenção ao jogo, vai melhorar.
 

Funkeria

Well-known member
Joined
May 22, 2020
Messages
919
Reaction score
623
Server
America_4
Main Char
chunkyfunkycentro
Clan
am4 TwerkTeam
no início do jogo eles o tem, mas já foi dito muitas vezes que ele foi removido porque causou problemas e é por isso que temos um implante de armadura. para que ele volte eu sinto que eles precisariam mudar muito
 

orrire

Community Manager
Joined
Sep 5, 2013
Messages
2,415
Reaction score
358
Server
-----
Main Char
GM Orrire
Clan
GM Team
Hello hadacho,

Thank you for your feedback :angel: . Funkeria has already explained you (thank you Funkeria:giggle:) but you feedback will forwarded and lets see if this can be a doable thing in the current system or not.

regards,

Orrire.

____________________________________________________________________________________

Olá hadacho,


Obrigado pelo seu feedback:angel:. A Funkeria já explicou você (obrigado Funkeria:giggle:), mas o feedback será encaminhado e vamos ver se isso pode ser algo factível no sistema atual ou não.


Saudações,


Orrire.
 
Top