Thiago Alexandre
Active member
- Reaction score
- 169
- Server
- America_5
- Main Char
- BigMike
- Clan
- N/A
Eu criei uma nova conta a 2 semanas, que atualmente eu estou level 19 então eu tenho que caçar na área 22 para conseguir o droop 4x, eu notei que a área 22 é bem diferente de todas as outras, nessa área tem uma quantidade enorme de Veteranos e Alphas, alem dos próprios alphas que tem o spawn com o próprio bando, a outros que nascem fora deles que tem seus próprios spawns que normalmente é de um par de veteranos/alphas, que tem o respawn muito rápido, caçar nessa área ou fazer missões principalmente de comboio se torna uma tarefa muito difícil muito perto do frustante.
Alem que o mercado de MK é localizado nessa área e bem afastado do portal, para você chegar ao mercado pode ser um pouco frustante porque você pode morrer muito facilmente, Veteranos de Parasauros são umas das criaturas mais fortes do jogo ter 2 juntos em todo lugar é bem idiota, vocês podiam nerfar um pouco essa área, para no lugar de 2 ter apenas 1 por vez, ou aumentar o tempo para eles respwanarem eu realmente não entendo por que só aqui é assim, o mais próximo disso que eu enfrentei disso for na missão de tecnologia de dano, que sempre tinha 2 centros atrapalhando a passagem mas que o lugar que era localizado dava dificuldade, mas que não atrapalhava o jogador.
Alem que o mercado de MK é localizado nessa área e bem afastado do portal, para você chegar ao mercado pode ser um pouco frustante porque você pode morrer muito facilmente, Veteranos de Parasauros são umas das criaturas mais fortes do jogo ter 2 juntos em todo lugar é bem idiota, vocês podiam nerfar um pouco essa área, para no lugar de 2 ter apenas 1 por vez, ou aumentar o tempo para eles respwanarem eu realmente não entendo por que só aqui é assim, o mais próximo disso que eu enfrentei disso for na missão de tecnologia de dano, que sempre tinha 2 centros atrapalhando a passagem mas que o lugar que era localizado dava dificuldade, mas que não atrapalhava o jogador.
Attachments
-
578 KB Views: 6
-
1.6 MB Views: 7
-
1.7 MB Views: 8
-
1.5 MB Views: 7
-
1.8 MB Views: 7