What's new

Area 22, e localização do mercado de MK

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Eu criei uma nova conta a 2 semanas, que atualmente eu estou level 19 então eu tenho que caçar na área 22 para conseguir o droop 4x, eu notei que a área 22 é bem diferente de todas as outras, nessa área tem uma quantidade enorme de Veteranos e Alphas, alem dos próprios alphas que tem o spawn com o próprio bando, a outros que nascem fora deles que tem seus próprios spawns que normalmente é de um par de veteranos/alphas, que tem o respawn muito rápido, caçar nessa área ou fazer missões principalmente de comboio se torna uma tarefa muito difícil muito perto do frustante.
Alem que o mercado de MK é localizado nessa área e bem afastado do portal, para você chegar ao mercado pode ser um pouco frustante porque você pode morrer muito facilmente, Veteranos de Parasauros são umas das criaturas mais fortes do jogo ter 2 juntos em todo lugar é bem idiota, vocês podiam nerfar um pouco essa área, para no lugar de 2 ter apenas 1 por vez, ou aumentar o tempo para eles respwanarem eu realmente não entendo por que só aqui é assim, o mais próximo disso que eu enfrentei disso for na missão de tecnologia de dano, que sempre tinha 2 centros atrapalhando a passagem mas que o lugar que era localizado dava dificuldade, mas que não atrapalhava o jogador.
 

Attachments

Funkeria

Well-known member
Joined
May 22, 2020
Messages
917
Reaction score
623
Server
America_4
Main Char
chunkyfunkycentro
Clan
am4 TwerkTeam
eles fazem parte de uma missão naquela área. Eu fiz sugestões anos atrás para que eles tornassem os bichos neutros ou atacassem apenas pessoas em missão. existem vários mapas que têm esse problema
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
eles fazem parte de uma missão naquela área. Eu fiz sugestões anos atrás para que eles tornassem os bichos neutros ou atacassem apenas pessoas em missão. existem vários mapas que têm esse problema
Não fazem não, eles são criaturas padrões do mapa, em mokon tem vários deles faz parte da temática de selva, criaturas selvagens e perigosas espalhadas a cada canto, como em Minas e GV tem muito bandidos por serem locais com grandes riquezas, faz parte da logica do ambiente, se você ir para hays por exemplo á vários Brachiosauros grandes tendo a mesma função que na area 22, só que Brachiosauros são lentos e facil de fugir não atrapalhando tanto, a e claro eles não são bandidos.
 

Funkeria

Well-known member
Joined
May 22, 2020
Messages
917
Reaction score
623
Server
America_4
Main Char
chunkyfunkycentro
Clan
am4 TwerkTeam
???

sue tem a missão. é difícil de conseguir, mas eu já vi. você os mata em conjuntos de 4.

não viu isso?
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
???

sue tem a missão. é difícil de conseguir, mas eu já vi. você os mata em conjuntos de 4.

não viu isso?
Não entendi muito bem, mas eu acho que nunca vi isso, isso é umas daquelas missões que só acontecem quando a missão já esta em andamento, e o NPC lhe da algumas missões mais simples durante ela? se for esse o caso não, eu não gosto da Pacificadora, eu não faço missão nessa área não tenho interesse nesse item a unica missão que eu fiz que tem uma rota por esse local é a de comboio da missão de foco da área 21
 

Funkeria

Well-known member
Joined
May 22, 2020
Messages
917
Reaction score
623
Server
America_4
Main Char
chunkyfunkycentro
Clan
am4 TwerkTeam
se você nunca falou com ela, você está me dizendo que estou mentindo? :V estou explicando a você por que eles estão lá. fazem parte de uma missão, mas esse não é o ponto. eu concorda que algo precisa ser feito
 
Top