What's new

Algo que pode ser colocado no jogo

madarahack1

Guest
Joined
Mar 5, 2014
Messages
38
Reaction score
0
Olá,
tenho algumas dicas para com que vocês adms do jogo possam colocar-las, aqui estão:

1°Dar ou receber presentes: Aqui você poderá dar/receber presentes como itens de melhorias, pedras(jade, rubis, ametista, etc.), e possivelmente dino dólares ,seria uma boa ideia

2°Pode casar: Nesse o jogador poderá se casar, demonstrando seu amor para o(a) parceiro(a), mas 1° ele tera que comprar um anel (o anel fara com que o casal tenha uma subida na vida e força, após se casarem) que custara tal valor e assim podendo se casar.

3°Um novo modo de leilão: o leilão que estamos acostumados a ver não tem tudo oque queremos, poderiam ser colocados outras coisas a venda como certas quantidades de pedras (ametista, jades ,rubis , etc) , e ate mesmo podermos colocar nossos itens a venda por qualquer valor.

4°Poder sair do dino: Estamos sempre andando em cima dos dinos, seria uma boa se poder andar com nossas próprias pernas e deixarmos os dino livre (somente em dinovile ) até que então desejemos voltar ao dino.

5°Campeonatos: Seria uma boa ter algum tipo de campeonato entre jogadores do mesmo servidor, para decidir quem é o mais forte do server.

Espero que gostem :cool: :D
 

[AndersoN-

New member
Joined
May 28, 2016
Messages
19
Reaction score
0
Eu acho que ficaria melhor a 1° e a 5° e resto não fica legal com o jogo ;)
 

Morgado

New member
Joined
Nov 8, 2016
Messages
1
Reaction score
0
a primeira e a quarta ideia seria massa, tenta levar essa ideia até os criadores do jogo pra ver se na proxima atualização eles coloquem isso, ia melhorar bastante
 
Joined
Oct 30, 2016
Messages
28
Reaction score
0
Olá Madarahack1 Gostei da primeira ideia e a última, as outras ideias são insignificante é meio sem sentido se casar no jogo não acha? kkk mais essa primeira ideia e a última são ótimas ideias e que também já foram citadas aqui por várias vezes e até hoje sem respostas :/
 
Top