What's new

Ajuda para os jogadores para se adaptar ao novo meta game.

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
uau o jogo mudou muito, isso é bom, mas isso me trouxe um problema, minha conta não foi feita para a situação atual do game, eu afunilei todos meus recursos ao meta antigo do game, o que isso significa, que eu ignorei tudo o que era fraco no momento e joguei tudo no que eu sabia o que era forte, mas agora tudo mudou.
Eu jogava antes só da pathy, gatling e ponto de mira, mas agora que o extra só enche se eu receber dano eu tenho que me aproximar do alvo (com a habilidade 2 'Ataque esquiva' do pathy eu consigo ganhar distancia muito facilmente assim não me causando muitos problemas), mas existe formas mais eficazes de caçar agora, mas eu não tenho acesso a elas porque ou eu não desbloqueie esses itens porque não precisava, ou não upei, esse é um problema muito isolado que só afetas players que fizeram o mesmo que eu, mas eu acho que vocês poderiam facilitar de se conseguir esses itens por um tempo para nos players se adaptarmos ao meta atual, deixando os preços mais acessíveis por um tempo, porque se eu for comprar um carno agora vai me custar mais de 100 gemas que leva muito tempo para conseguir.


Meus itens:
1.png
 

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
Entendo sua frustração mano, e espero que algo seja feito, mas logo você como um usuário ativo não ter se preparado... fica difícil defender. As listas de mudanças foram lançadas ainda no ano passado ,sem detalhes, eu sei, mas já deu para perceber qual rumo o jogo teria. Isso mostra aos jogadores menos atentos que estar acompanhando as mudanças do jogo é fundamental, para não chegar ao ponto de ser pego desprevenido e lotar o fórum de xingamentos e reclamações vazias.
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Entendo sua frustração mano, e espero que algo seja feito, mas logo você como um usuário ativo não ter se preparado... fica difícil defender. As listas de mudanças foram lançadas ainda no ano passado ,sem detalhes, eu sei, mas já deu para perceber qual rumo o jogo teria. Isso mostra aos jogadores menos atentos que estar acompanhando as mudanças do jogo é fundamental, para não chegar ao ponto de ser pego desprevenido e lotar o fórum de xingamentos e reclamações vazias.
Eu não estou frustrado eu estou animado, eu acompanhei cada passo de atualização de perto, eu não quero o seu aponho ou que você concorde comigo, eu só vim jogar o que eu acho e voltar a jogar, eu já tenho uma conta que eu montei para essa situação.
Isso não vai me afetar, mas isso pode afetar outros players que como eu afunilaram os seus recursos e não vão se adaptar, lembre-se nem todo mundo liga, eles só querem entrar e jogar, eles não tem tempo para ficar farmando por 12 horas como eu.
 

DarkPerdido

Game Master
Game Master
Joined
May 16, 2020
Messages
148
Reaction score
102
Clan
GM Team
Aqui fica evidente que os jogadores so pensavam na mesma formula, nunca pensaram mais nisso, nem tentaram experimentar novos modos de jogo, o objetivo é ser bom com o dinossauro que tens, o jogo não tenta usar todos o mesmo dinossauro ou a mesma arma; esta é a Dino storm , nao Pachy storm, nem Branchi storm
 

JHON JAIRO

Well-known member
Joined
Feb 12, 2021
Messages
247
Reaction score
175
Server
America_2
Main Char
Don Jairo
Clan
CLAN DESTINO
Aqui fica evidente que os jogadores so pensavam na mesma formula, nunca pensaram mais nisso, nem tentaram experimentar novos modos de jogo, o objetivo é ser bom com o dinossauro que tens, o jogo não tenta usar todos o mesmo dinossauro ou a mesma arma; esta é a Dino storm , nao Pachy storm, nem Branchi storm
jajajajajajaja opino lo mismo en mi server hubo un enfrentamiento donde un clan fue de anky jajajajajaja con glating o yager, siempre brachi storm nunca inbrachi storm XD
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Aqui fica evidente que os jogadores so pensavam na mesma formula, nunca pensaram mais nisso, nem tentaram experimentar novos modos de jogo, o objetivo é ser bom com o dinossauro que tens, o jogo não tenta usar todos o mesmo dinossauro ou a mesma arma; esta é a Dino storm , nao Pachy storm, nem Branchi storm
Sim, é impossível um jogador casual testar tudo, isso não é league of legends que eu entro em uma partida de 40 minutos e consigo fechar uma build completa, isso é dino storm, eu levo 2 horas para encontrar os itens para upar uma arma e mais 8 horas esperando ela ficar pronta.
 

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
Eu não estou frustrado eu estou animado, eu acompanhei cada passo de atualização de perto, eu não quero o seu aponho ou que você concorde comigo, eu só vim jogar o que eu acho e voltar a jogar, eu já tenho uma conta que eu montei para essa situação.
Isso não vai me afetar, mas isso pode afetar outros players que como eu afunilaram os seus recursos e não vão se adaptar, lembre-se nem todo mundo liga, eles só querem entrar e jogar, eles não tem tempo para ficar farmando por 12 horas como eu.
Beleza, mas pela sua fala tinha ficado evidente um descontentamento, foi mal. E tirando a primeira frase o resto não foi direcionada a você, mas para aqueles que irão vir aqui ver essa discussão e compartilham a mesma visão apresentada ali, pois pelo que me lembro o DS é um MMORPG, não um jogo casual onde tu se senta no pc, joga uma partida e sai, se quiser evoluir terá que desprender tempo, caso contrário aceitar a situação em que se encontra.
 

DarkPerdido

Game Master
Game Master
Joined
May 16, 2020
Messages
148
Reaction score
102
Clan
GM Team
uau, isso parece muito tempo, voce deve começar a melhorar logo jejje :mrgreen:,

ou encontrar pedras e compralas? nao ?
 

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
Aqui fica evidente que os jogadores so pensavam na mesma formula, nunca pensaram mais nisso, nem tentaram experimentar novos modos de jogo, o objetivo é ser bom com o dinossauro que tens, o jogo não tenta usar todos o mesmo dinossauro ou a mesma arma; esta é a Dino storm , nao Pachy storm, nem Branchi storm
Yager ou Gatling storm talvez refletisse melhor pois pensei que esse jogo era de tiro, nem sabia que tinham dinossauros nele :ROFLMAO:
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Sim, é impossível um jogador casual testar tudo, isso não é league of legends que eu entro em uma partida de 40 minutos e consigo fechar uma build completa, isso é dino storm, eu levo 2 horas para encontrar os itens para upar uma arma e mais 8 horas esperando ela ficar pronta.
Ficou bem claro que vocês querem trazer variedade para o jogo, isso é ótimo, eu acho que é o ideal, mas esse cenário só existe onde todos os players tem acesso a esses recursos, dino storm é um jogo de grinding pesado, não é pouca coisa não, o jogo é quase pay to win.
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Beleza, mas pela sua fala tinha ficado evidente um descontentamento, foi mal. E tirando a primeira frase o resto não foi direcionada a você, mas para aqueles que irão vir aqui ver essa discussão e compartilham a mesma visão apresentada ali, pois pelo que me lembro o DS é um MMORPG, não um jogo casual onde tu se senta no pc, joga uma partida e sai, se quiser evoluir terá que desprender tempo, caso contrário aceitar a situação em que se encontra.
traduzindo, se você tem uma vida, não jogue.
 

Targaryen

Well-known member
Joined
Jan 1, 2021
Messages
963
Reaction score
650
Server
Asia_1
Main Char
Lucas Apenaz
Clan
Yakuza
Dicas para jogar de Coelo + Yager :
  • Caso esteja contra dinossauros como T-rex e Carnotaurros utilize a opção de usar o Implante de resistência ou implantes que possam te ajudar a ter uma estabilidade maior contra danos corpo a corpo.
  • Vocês devem ter em consciência que você consegue dar dano, e consegue fugir dele também.
  • Você deve lembrar que sua arma ainda está com você. Você pode priorizar correr utilizando o extra do 1 da habilidade do Coelo, correr para longe, recuperar sua vida, conseguir atirando ainda, e talvez voltar para combate corpo a corpo.
Há muitas possibilidades, até agora, estou usando essas e estou me dando super bem. :geek:

1615998060165.png1615998083835.png1615998098732.png1615998109630.png1615998119106.png1615998183972.png
 
Top