What's new

Ajuda, o meu jogo não abre

Joined
Aug 1, 2015
Messages
16
Reaction score
0
Server
America_2
Main Char
ZanZer
Clan
Rosa-do-Deserto
Quando eu clico no nome do server, o jogo fica carregando e simplesmente a janela fecha, me ajudem.
Eu jogo pelo Facebook não sei se isso tem a ver com o problema. Desde já obrigado. :(
 

Seth8

Well-known member
Joined
Nov 22, 2013
Messages
1,337
Reaction score
0
Olá! Este é um problema com sua internet, que pode estar lenta para carregar o jogo. Delete histórico, faça limpeza em seu histórico, arquivos temporários, reinicie seu computador e internet, tente novamente entrar no jogo!
 

Ssilvernandes

New member
Joined
Sep 26, 2015
Messages
4
Reaction score
0
Olá, O Meu Ds Fazia Isso Tamben e Eu Mandei Uma Msg Para o Suportte Pedindo Ajuda Nesta Questão E uns 3 Dias Depois, Eu Já Consegui Entra na Minha Conta De Boa, Não Sei sua Questão é a Mesma Que A Minha Mais se A Sua Conta a Inda n Voltou A Funcionar Vai no Link Q Eu Vo Deixar Aki en Baixo e Manda Uma Msg para o Suporte Pedindo Ajuda Nessa Questão.. Obrigado Pela Atenção



http://support.splitscreenstudios.com/index.php?/Base/User/Login
 

brustor

New member
Joined
Nov 23, 2023
Messages
1
Reaction score
1
Server
America_1
Main Char
brunstor
Clan
madd bulls
olá! quando eu entro pra jogar o jogo diz falha na conexão reinecie o jogo porfavor desde já obrigado
 

Greed

New member
Joined
Jan 15, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Server
America_1
Main Char
TheSupreme
Clan
VISION
olá! quando eu entro pra jogar o jogo diz falha na conexão reinecie o jogo porfavor desde já obrigado
Olá burstor, tente reiniciar seu modem. Se o erro persistir, tente reinstalar o executavel do jogo, se o problema nao for resolvido sugiro entrar em contato com o suporte.
 
Top