What's new

Ação De Graças

Clackster

New member
Joined
Dec 8, 2017
Messages
11
Reaction score
26
Server
America_4
Main Char
Maddy
Clan
Justice Warriors
Ação de Graças

1595892081856.png
O evento Ação de Graças de 2012, foi um dos primeiros eventos após o Dino Storm. No entanto, nesse tempo, poucos jogadores tiveram a oportunidade de jogar, mas ainda assim usam roupas muito bonitas para conquistar. Podiam reciclar para quem não teve a oportunidade de jogar, já que muitos jogadores hoje têm curiosidade em saber como funciona esse evento esquecido pelo Dino Storm.

Abaixo assinado para retornar com o evento:
 

Morty

Active member
Joined
Jul 22, 2020
Messages
134
Reaction score
262
Server
-----
Main Char
- Morty -
Clan
Since 2013

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Eu não apoio, para quem conseguiu isso pode ser uma conquista pessoal, é algo que mostra que eles estavam aqui em 2012, imagine você passa anos jogando querendo o rex e no mesmo dia que você pega o rex depois de tudo que você teve que fazer eles resolvem deixar ele a venda para todo mundo porque não é todo mundo que vai ter a oportunidade de conseguir, se você não tava no jogo quando necessário paciência.
 

-Summer-

New member
Joined
Feb 17, 2017
Messages
7
Reaction score
16
Eu não apoio, para quem conseguiu isso pode ser uma conquista pessoal, é algo que mostra que eles estavam aqui em 2012, imagine você passa anos jogando querendo o rex e no mesmo dia que você pega o rex depois de tudo que você teve que fazer eles resolvem deixar ele a venda para todo mundo porque não é todo mundo que vai ter a oportunidade de conseguir, se você não tava no jogo quando necessário paciência.

Olaaaa, acredito que vc se enganou hahahaha.. esse é um evento de "ação de graças" não tem rex de graça pra ninguém nn 😂 é apenas o nome.. nesse evento tem roupas de pelegrinos e talls.. é um evento bem legal ;)
 

Morty

Active member
Joined
Jul 22, 2020
Messages
134
Reaction score
262
Server
-----
Main Char
- Morty -
Clan
Since 2013
Eu não apoio, para quem conseguiu isso pode ser uma conquista pessoal, é algo que mostra que eles estavam aqui em 2012, imagine você passa anos jogando querendo o rex e no mesmo dia que você pega o rex depois de tudo que você teve que fazer eles resolvem deixar ele a venda para todo mundo porque não é todo mundo que vai ter a oportunidade de conseguir, se você não tava no jogo quando necessário paciência.
Hi, in my point of view I think your opinion is wrong about this, I think we should all have opportunities to participate in this event, why not everyone who started playing in 2012, and also if it is the way you thought it would be unfair Halloween , easter, christmas repeat also for the simple fact that always repeat the same things and so new players can conquer clothes and skins Except the title.
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
[QUOTE = "Morty, post: 49045, membro: 24906"]
Olá, no meu ponto de vista, acho que sua opinião está errada, acho que todos devemos ter oportunidades de participar deste evento, por que não todos que começaram a jogar em 2012 e também se foi assim que você pensou que seria? injusto Dia das Bruxas, Páscoa, Natal, repita também pelo simples fato de sempre repetir as mesmas coisas e para que novos jogadores possam conquistar roupas e skins, exceto o título.
[/CITAR] Eu não acho, todo jogo tem itens exclusivos que nunca mais ficam disponíveis, eu não participei desse evento porque não jogava nessa época, mas estou pensando em quem estava no evento e pode ter isso como uma conquista pessoal, como eu disse, você não tava aqui quando aconteceu o evento paciência, mas existe jogadores que estavam e que merecem a exclusividade desses itens.
 

Morty

Active member
Joined
Jul 22, 2020
Messages
134
Reaction score
262
Server
-----
Main Char
- Morty -
Clan
Since 2013
[QUOTE = "Morty, post: 49045, membro: 24906"]
Olá, no meu ponto de vista, acho que sua opinião está errada, acho que todos devemos ter oportunidades de participar deste evento, por que não todos que começaram a jogar em 2012 e também se foi assim que você pensou que seria? injusto Dia das Bruxas, Páscoa, Natal, repita também pelo simples fato de sempre repetir as mesmas coisas e para que novos jogadores possam conquistar roupas e skins, exceto o título.
[/CITAR] Eu não acho, todo jogo tem itens exclusivos que nunca mais ficam disponíveis, eu não participei desse evento porque não jogava nessa época, mas estou pensando em quem estava no evento e pode ter isso como uma conquista pessoal, como eu disse, você não tava aqui quando aconteceu o evento paciência, mas existe jogadores que estavam e que merecem a exclusividade desses itens.
Sim entendo na parte dos itens exclusivos, mas não poderiam deixa o evento simplesmente ser esquecido poderiam criar coisas novas a todo evento, roupas peles etc, seria um evento a mais para nos fazer, seria interessante.
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Sim entendo na parte dos itens exclusivos, mas não poderiam deixa o evento simplesmente ser esquecido poderiam criar coisas novas a todo evento, roupas peles etc, seria um evento a mais para nos fazer, seria interessante.
Sim mais eventos trarão mais diversão ao jogo, eu por exemplo jogo mesmo só em eventos,
 
Top