What's new

Travamentos como Lag e Congelamento de Tela de jogo

Jotave

New member
Joined
Apr 25, 2024
Messages
6
Reaction score
0
Server
America_5
Main Char
- J O T A V E -
Clan
- Templarios -
Boa tarde, venho por esse post pedir a ajuda de um GM ou outra pessoa para resolver um problema de jogo. Está acontecendo do jogo em qualquer hora, ele do nada para meu boneco congela e os bichos do mapa não andam só ficam parados e depois de um tempo eles voltam, isso está acontecendo frequentemente e eu gostaria de saber como posso solucionar isso. Eu sei que não é minha internet, pois ela não está caindo ou está instável e, pelo contrário, ela é muito boa.
 

Attachments

TheDinoWarrior

Well-known member
Joined
Feb 20, 2023
Messages
502
Reaction score
515
Server
Europe_4
Main Char
LEVIATHAN GRANDZILLA
Clan
EUROPE IV LEGENDS
Boa tarde, venho por esse post pedir a ajuda de um GM ou outra pessoa para resolver um problema de jogo. Está acontecendo do jogo em qualquer hora, ele do nada para meu boneco congela e os bichos do mapa não andam só ficam parados e depois de um tempo eles voltam, isso está acontecendo frequentemente e eu gostaria de saber como posso solucionar isso. Eu sei que não é minha internet, pois ela não está caindo ou está instável e, pelo contrário, ela é muito boa.
So I'm not the only one xDD they make fun of me when I crash saying I did it on purpose during pvps but I guess it's a game issue.
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
505
Reaction score
519
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá ^^

Já passei aos devs sobre isso, Obg pelo seu feedback ;)

Saudações Evyus!
 

Jotave

New member
Joined
Apr 25, 2024
Messages
6
Reaction score
0
Server
America_5
Main Char
- J O T A V E -
Clan
- Templarios -
So I'm not the only one xDD they make fun of me when I crash saying I did it on purpose during pvps but I guess it's a game issue.
Sim, acontece frequentemente. Isso impede de farmar e bater pvp as vezes
 

Jotave

New member
Joined
Apr 25, 2024
Messages
6
Reaction score
0
Server
America_5
Main Char
- J O T A V E -
Clan
- Templarios -
Olá ^^

Já passei aos devs sobre isso, Obg pelo seu feedback ;)

Saudações Evyus!
Ok, obrigado. Espero que consigam me ajudar com isso
 
Top