What's new

Mudanças de qualidade de vida para o jogo

Solaron Vinícius

New member
Joined
Nov 27, 2021
Messages
2
Reaction score
4
Server
America_2
Main Char
Interstellar
Clan
Merciless Demons
Olá, meu nome é Vinícius, geralmente me chamam de Solaron, sou do América 2 e jogo já faz muito tempo esse jogo, passando por vários servidores mas nunca me destacando muito e eu já vi várias fases que o jogo passou, eu comecei a jogar o jogo quando o nível máximo era o nível 20 para você ter uma ideia, e eu até hoje vi que muita coisa melhorou e algumas coisas continuam não tão boas para o jogo. A primeira coisa que eu queria dizer é, o balanceamento das "classes" de Dinossauros e Armas, Até hoje eu acho que esse balanceamento foi positivo mas ainda surge um problema, o discrepância entre classes, geralmente uma sempre fica mais forte que outra. Os Dinossauros "Tanks" por exemplo, não estão tendo uma performance tão boa quanto o Coelophysis ou o Pachycephalossaurus. que estão dominando o meta desde muito tempo, por mais que o Brachiossaurus e o Ankylossaurus são usados por uma quantidade considerável de pessoas, os Dinossauros mais usados ainda são os mesmos. Ainda que Carnotaurus e Parassaurolophus finalmente tiveram uma chance acho que todos deveriam ter.
Agora falando sobre a questão do T-rex, eu ainda acho que o Rex tem que ser um Dinossauro obtido por fama e esforço e pra mim o Rex é um sinônimo de pessoas que batalharam e o T-rex é apenas uma recompensa pelo seu esforço e trabalho em equipe, ou seja algo que você ganha por merecer, mas isso não é o quê acontece hoje na minha visão (Não estou desmerecendo quem tem o Rex atualmente, apenas acho que pessoas que não tem possam ter também sem ser obrigado a fazer parte de uma aliança de clãs grandes). Pra ser sincero, a forma de drenagem deveria ser algo mais dinâmico e acessível mesmo para clãs menores, o quê faria ser mais justo a forma de conseguir fama, que resultaria em outras pessoas terem a oportunidade de batalharem e ganhar seu próprio rex com o seu próprio esforço.
E para finalizar, a questão do UP, que é um problema sério no jogo em quê até mesmo eu que não me incomodo tanto com o tempo que eu passo no jogo, que ainda assim me incomoda de certa forma. O UP no Dino Storm, atualmente é maçante e repetitivo, e pessoas novas provávelmente não vão sentir vontade de continuar jogando o jogo por causa disso, além de não ser muito intuitivo é algo que não tem uma dificuldade muito alta, o quê torna chato de certa forma, e é algo repetitivo que faz com que a pessoa se canse com muito mais facilidade e como é algo demorado e repetitivo, por mais que você diga "Ah, mas eu morro bastante fazendo missões" mas não é como se esse tipo de dificuldade fosse algo divertido. Chega um momento que a pessoa fica com tédio e não consegue mais jogar o jogo, que foi sempre o meu caso e esse é um dos problemas que faz o jogo não ter muitos jogadores novos e interessados em continuar a jogar, não tenho estatísticas pra isso mas comparando com outros jogos eu creio que não é um número muito alto. Eu ainda acho que o jogo tem potencial, mas por esses E OUTROS motivos que eu não sei se vão ser resolvidos, o jogo não será tão agradável de jogar para pessoas novas e para pessoas que querem continuar jogando que já não está sendo tão agradável.

Essa é apenas a minha opnião, deixe a sua aí e eu sentirei prazer em ler todas as experiências de vocês. Obrigado por ler até aqui.
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
a forma de drenagem deveria ser algo mais dinâmico e acessível mesmo para clãs menores, o quê faria ser mais justo a forma de conseguir fama, que resultaria em outras pessoas terem a oportunidade de batalharem e ganhar seu próprio rex com o seu próprio esforço.
E não é? qualquer clã pode entrar em eleições e drenar os mapas... agora se esse clã ira manter o mapa vai depender dos jogadores que estão nele.

O UP no Dino Storm, atualmente é maçante e repetitivo
Isso eu tenho que concordar, atualmente não existe motivos para continuar jogando, exceto para conseguir cargos e chegar nível máximo, e por isso insisto em divulgar ideias que não são só minhas mas de outros jogadores também e que assim como eu esperam por atualizações boas.
 

Hirojin

New member
Joined
Nov 27, 2021
Messages
2
Reaction score
0
Server
America_3
Main Char
_Thanatos_
Clan
Nenhum
Cara, concordo com você, pq po, eu passei já por isso, de chegar uma hora que é massivo e repetitivo, eu já cheguei a sugerir algumas ideias pra melhorar o jogo, mas até então, nenhuma foi aceita :(
 
Top