What's new

Recuperação e distância de armas.

GurinCrivel

Member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
24
Reaction score
36
Server
America_4
Main Char
GurinCrivel
Clan
- Imperio RoyaL -
Com essa nova atualização a vida dos dinos aumentou e isso é bom, porém a recuperação é bem pouca (E) e também do implante de recuperação, um dino de 900k de vida não se recupera apenas com 10k por segundo em um pvp.

E sobre algumas armas, como a gatling terem a distância média, isso é ruim pra caça contra mobs porque eles sempre vem corpo a corpo e o ataque mais forte da arma não podemos usar.

Aumentem a recuperação e diminuam a distância de ataque das armas ou voltem como era antes.
 

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
Com essa nova atualização a vida dos dinos aumentou e isso é bom, porém a recuperação é bem pouca (E) e também do implante de recuperação, um dino de 900k de vida não se recupera apenas com 10k por segundo em um pvp.

E sobre algumas armas, como a gatling terem a distância média, isso é ruim pra caça contra mobs porque eles sempre vem corpo a corpo e o ataque mais forte da arma não podemos usar.

Aumentem a recuperação e diminuam a distância de ataque das armas ou voltem como era antes.
Bro, confie em mim, aumentar a recuperação trará mais coisas ruins do que coisas boas. O atributo funciona curando % de vida e com a quantidade de vida que há agora qualquer aumento terá grande mudança in game, além de que a cura fora de combate é capaz de recuperar 100% do hp em uns 30s. Se acha demorado agora é pq não enfrentou um brach curando 200k cada vez que apertava um botão.
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
471
Reaction score
490
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá @GurinCrivel

Bom, as armas .. estão boas para caçar .. basta vc saber usar as techs certas.. no caso ira depender muito sobre oque vc ira caçar ..

Eu na minha opinião eu acho a recuperação essencial .. Mesmo ela dando um pouco apenas de recuperação .. ajuda muito.

Saudações Evyus!
 

JHON JAIRO

Well-known member
Joined
Feb 12, 2021
Messages
247
Reaction score
175
Server
America_2
Main Char
Don Jairo
Clan
CLAN DESTINO
con cuerdo con ustedes aumentar el % de recuperación no servirá de nada porque dinos como Brachi se volverían una mrda y el rex también porque serian un inmortal y un dañador seria un pvp sin fin entre rex y brachi
 

GurinCrivel

Member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
24
Reaction score
36
Server
America_4
Main Char
GurinCrivel
Clan
- Imperio RoyaL -
Olá @GurinCrivel

Bom, as armas .. estão boas para caçar .. basta vc saber usar as techs certas.. no caso ira depender muito sobre oque vc ira caçar ..

Eu na minha opinião eu acho a recuperação essencial .. Mesmo ela dando um pouco apenas de recuperação .. ajuda muito.

Saudações Evyus!
A gatling em específico, o ataque 3 que é o melhor por conta de deixar vulnerável, na maioria das caças é quase impossível de usar por ser uma distância média e os mobs sempre colam na gente, não tem sentido ser de distância média e não funcionar de perto, a lógica seria poder usar de perto já que está melhor para atirar. EX: um sniper numa guerra, a arma dele alcança 500 metros, mas ele vê um alvo a 200, ele não vai atirar só porque o alvo está 300 menos? Obviamente que não, então porque não podemos usar o ataque de média distância de perto?
 

Rho

New member
Joined
Aug 24, 2021
Messages
5
Reaction score
0
Server
Asia_1
Main Char
Sr-Galo
Clan
--Death Machine--
Todos os dinossauros e armas tem seus pontos fracos e forte, não se trata de mudar esses detalhes e sim aceitar o seu ponto fraco e escolher o que mais se adaptar para seu combate. A pacificadora e uma arma mediana, eu digo isso porque ela não possui pontos fracos já que o seu dano, frequência, alcance e foco esta na media comparado as outras armas é por ser uma arma mediana acho que ela deveria se adaptar a todos os dinossauros, o que não e o caso já que os dinossauros tanks não podem usar ela por sua skil 3 ser de longo alcance e sua skil 4 de alcance médio, ou seja um tank não consegue usar a pacificadora. Acho que a skil 4 da pacificadora deve ser mudada para alcance curto e médio ou apenas curto.
 
Top