What's new

Ideia Maluca V1.0

MrEvert0n

Active member
Reaction score
164
Server
America_3
Main Char
-Mr.Everton-
Clan
-Renegade-
Olá!

Quando você morre, é normal cair um pouco de Dino-Dólares, que tal um pouco desse DD ficar para o inimigo como forma de recompensa?
Não precisa ser muito, por exemplo, quando um lvl55 morre, é por volta de 1.5k que dropa se não me engano, e se 300 Dd ficassem como ''recompensa'' por ter vencido o duelo?
Sei lá, é só uma ideia que me passou pela cabeça :p

Obrigado pela atenção! ^^

victor3236

New member
Reaction score
4
Server
America_1
Main Char
victor3236
Clan
- apocalipisis -
Olá!

Quando você morre, é normal cair um pouco de Dino-Dólares, que tal um pouco desse DD ficar para o inimigo como forma de recompensa?
Não precisa ser muito, por exemplo, quando um lvl55 morre, é por volta de 1.5k que dropa se não me engano, e se 300 Dd ficassem como ''recompensa'' por ter vencido o duelo?
Sei lá, é só uma ideia que me passou pela cabeça :p

Obrigado pela atenção! ^^
mais dai as pessoas vão matar os leveis mais baixo só pra conseguir isso se sem a recompensa fazem isso imagina com

e você vai me responder a mais os dois tem que estar de duelista, mas as vesses quando vc começa um duelo com um cara que acabou de tirar um escudo por exemplo as vesses se o cara que esta como duelista atacar ele em um duelo amigável ou oficial ele pode acabar virando o bandido eu não lembro o nome mais quando fica com a caveira e acabar n ganhando os DD possivelmente 'apostados'

Last edited: