Targaryen
Well-known member
- Reaction score
- 670
- Server
- Asia_1
- Main Char
- Lucas Apenaz
- Clan
- Yakuza
Boa tarde a todos!
Por este, vim mostrar uma ideia que pode ser implementada ao Fórum . A pouco tempo, recebemos um novo visual para o nosso Fórum, porém, ainda podemos ajudar a implementar um designer mais "bonito" e que você mesmo consiga edita-lo. E eu gostaria de reajustar o nosso " PERFIL ", alias é o que nós definimos aqui no fórum, para isto, eu estou colocando as seguintes ideias abaixo.
Títulos no fórum
Dai vem a pergunta. Mas para que isso?
O nosso fórum ultimamente só está nos servindo de últimos avisos e atualizações em geral. Como nossas medalhas, serão os títulos que já são existentes no jogo. De ideia já temos como " REAÇÕES ". Essa mecânica serviria como status para o fórum. Proporcionando um "motivo" para o fórum não ser apenas um fórum qualquer. Exemplos: Você cria uma publicação de ideias para o jogo, de acordo com os jogadores, eles vão avaliar sua postagem, a quantidade de reações boas atingir um determinado " MARCO " a ser alcançado, por exemplo:
50/50 Parabéns! Você concluiu a conquista de 50 aprovações! Aqui está sua recompensa por está missão = ( Título: Determinado ).
O grande motivo desta ideia não é brigas ou disputas para ver quem é o melhor, mas sim para fazer o fórum um lugar único também, assim como as pessoas que convivem no fórum, se sentirem mais motivas a continuar a cada dia utilizando-o!
E complementando uma ideia, a decidir do DS se quiser prosseguir e analisar uma ideia de: Ranger's destaques do ano. Todo fim de ano, a equipe CM ou GM que preferir, verifica os jogadores mais qualificados para receberem uma premiação em ouro por seu trajeto no fórum.
Futuramente novas ideias : -Maddy