What's new

Ideias para armas do jogo

Axl Rose

New member
Joined
Apr 27, 2020
Messages
16
Reaction score
26
Server
America_1
Main Char
Axl
Clan
Não possuo
bom, sei que o equilíbrio das armas e dinos está em desenvolvimento, mas tenho algumas sugestões para as habilidades das armas.
- primeiro é necessário reduzir o dano das armas, talvez diminuir 50% ou mais, com isso o dino passaria a ser mais usado em combate devido ao dano das armas ser reduzido.

agora algumas ideias para as novas skills das armas
Martelo: primeira skill: causa 250% do dano da arma em um míssil que é disparado a médio e longo alcance, poder extra: paralisa durante 5 seg. Segunda skill causa 200% do dano da arma em vários mísseis disparados a médio e curto alcance, poder extra: desativa atributo de armadura e escudo.

Pistola de Fogo: primeira skill: uma rajada de fogo causa 200% do dano com uma queimação adicional de 100% do dano, poder extra causa queimação de 300% do dano da arma. Segunda skill um tiro flamejante lento causa 200% da arma, poder extra: o alvo fica suscetível a ser incendiado durante 8 seg.

Pacificador: primeira skill acerta o alvo a médio e longo alcance com um dano de 250% da arma, poder extra: aumenta o dano da arma em 25% durante 6 seg. Segunda skill acerta o alvo a médio e curto alcance causando 200% do dano da arma, poder extra aumenta o dano do dino em 50% durante 4 seg.

Gatling: as skills estão boas e acho que não necessitam de mudança.

Yager: primeira skill: acerta o alvo com uma rajada de tiros que causa 200% do dano da arma, poder extra causa 400% do dano da arma. A skill tiro oculto me agrada como está, acho que não precisa de mudança.

Showstopper: primeira skill acerta o alvo a médio e curto alcance causando 250% do dano da arma, poder extra causa retardamento de 50% dos tiros e movimento do dino durante 5 seg. Segunda skill acerta o alvo a qualquer distância causando 250% do dano da arma, poder extra causa redução de 50% do dano do dino e arma durante 5 seg.

essas foram minhas sugestões se tiverem as suas postem também.​
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
471
Reaction score
490
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá @Axl Rose 🤩

Obrigado por sua ideia, nosso team fica muito feliz em saber que vocês tem ótimas ideias assim :D


Saudações

Evyus 🎈
 

xx.royal.xx

Member
Joined
Jun 24, 2020
Messages
28
Reaction score
33
Server
America_2
Main Char
.Overlord.
Clan
Murder and mayhem
Poderia ter uma atualização no céu, oque acham?
 

Synx

Member
Joined
Dec 14, 2017
Messages
20
Reaction score
11
Server
America_1
Main Char
TSynx
Clan
Sem
bom, sei que o equilíbrio das armas e dinos está em desenvolvimento, mas tenho algumas sugestões para as habilidades das armas.
- primeiro é necessário reduzir o dano das armas, talvez diminuir 50% ou mais, com isso o dino passaria a ser mais usado em combate devido ao dano das armas ser reduzido.

agora algumas ideias para as novas skills das armas
Martelo: primeira skill: causa 250% do dano da arma em um míssil que é disparado a médio e longo alcance, poder extra: paralisa durante 5 seg. Segunda skill causa 200% do dano da arma em vários mísseis disparados a médio e curto alcance, poder extra: desativa atributo de armadura e escudo.

Pistola de Fogo: primeira skill: uma rajada de fogo causa 200% do dano com uma queimação adicional de 100% do dano, poder extra causa queimação de 300% do dano da arma. Segunda skill um tiro flamejante lento causa 200% da arma, poder extra: o alvo fica suscetível a ser incendiado durante 8 seg.

Pacificador: primeira skill acerta o alvo a médio e longo alcance com um dano de 250% da arma, poder extra: aumenta o dano da arma em 25% durante 6 seg. Segunda skill acerta o alvo a médio e curto alcance causando 200% do dano da arma, poder extra aumenta o dano do dino em 50% durante 4 seg.

Gatling: as skills estão boas e acho que não necessitam de mudança.

Yager: primeira skill: acerta o alvo com uma rajada de tiros que causa 200% do dano da arma, poder extra causa 400% do dano da arma. A skill tiro oculto me agrada como está, acho que não precisa de mudança.

Showstopper: primeira skill acerta o alvo a médio e curto alcance causando 250% do dano da arma, poder extra causa retardamento de 50% dos tiros e movimento do dino durante 5 seg. Segunda skill acerta o alvo a qualquer distância causando 250% do dano da arma, poder extra causa redução de 50% do dano do dino e arma durante 5 seg.

essas foram minhas sugestões se tiverem as suas postem também.​
Olá eu achei suas ideias muito boas, apenas não gostei muito da segunda habilidade da martelo, se você quis dizer que ela paralizaria por 5s que nem o coelo, mas se for tipo a pacificadora ai tudo bem, e a pacificadora ter um extra que o dino da mais 50% de dano achei muito forte e acho que poderia ser mudada para algo que melhoraria a arma.
Em questão das outras coisas achei muito boas, principalmente na questão de diminuir bastante o dano da arma, para que ai sim os dinos sejam realmente necessarios, ja que é um jogo de dinossauros com armas a laser e não um jogo de armas a laser com dinossauros. :)
E aproveitando a para falar também acho que deveriam mexer em questão do dano, frequência, foco e alcance, (eu sei que ja foi falado de diminuir dano), mas eu vejo que por exemplo: level 25 a pacificadora da mais ou menos seus 1300 de dano a martelo da 1000 de dano e a Showtopper da 1500, nessa questão antes de baixar o dano das armas em 50% a showtopper deveria dar mais dano, pois a sua frequência é muito ruim e seu foco pior ainda então não faz sentido ela dar apenas mais 200 de dano do que a pacificadora que teria no nivel 25 1000 de foco e -81 de frequência, mas é claro que a showtopper daria esse dano a praticamente queima roupa e não de longe. Isso tudo claro antes de qualquer mudança apenas como eu vejo o jogo hoje, mas depois do balanceamento espero que mude o dano das armas e melhorem os dinossauros principalmente um em especifico :) o famoso parassauro. desde ja agradeço.
 
Top