What's new

Gender Change

Morty

Active member
Joined
Jul 22, 2020
Messages
134
Reaction score
262
Server
-----
Main Char
- Morty -
Clan
Since 2013
Gender change

É realmente possível mudar de sexo?
Muitos jogadores antigos ou até mesmo novos que não entendem muito bem como criar uma conta no jogo ou algo parecido, por um simples descuido ao criar a conta, não mudo o gênero de homem / mulher, então vejo muitos jogadores de outro Exemplo de sexo Feminino jogando com personagem masculino, isso é estranho, por falta de atenção ao criar a conta.
Eles poderiam criar uma alteração de gênero igual à alteração do nome do jogador, valendo um determinado preço por moedas ou dólares dino. Exemplo quando o nome muda, quanto mais ele muda, mais o preço sobe, no meu ponto de vista. Eu acho que os jogadores agradariam com essa opção de mudar de gênero.

Exemplo
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.png.
 

-l- ..DeaD.. -l-

New member
Joined
Jun 10, 2020
Messages
1
Reaction score
1
Server
Asia_1
Main Char
Triple
Clan
Deadly
Gender change

É realmente possível mudar de sexo?
Muitos jogadores antigos ou até mesmo novos que não entendem muito bem como criar uma conta no jogo ou algo parecido, por um simples descuido ao criar a conta, não mudo o gênero de homem / mulher, então vejo muitos jogadores de outro Exemplo de sexo Feminino jogando com personagem masculino, isso é estranho, por falta de atenção ao criar a conta.
Eles poderiam criar uma alteração de gênero igual à alteração do nome do jogador, valendo um determinado preço por moedas ou dólares dino. Exemplo quando o nome muda, quanto mais ele muda, mais o preço sobe, no meu ponto de vista. Eu acho que os jogadores agradariam com essa opção de mudar de gênero.

Exemplo
View attachment 38575.
APOIO 100%
 

arica

New member
Joined
Apr 11, 2020
Messages
3
Reaction score
1
Server
Europe_3
Main Char
Chloe
Clan
GhostDivison
Like :D
 

Ulutin

Well-known member
Joined
Aug 6, 2016
Messages
477
Reaction score
1,810
Server
Europe_4
Main Char
Ulutin
Clan
Kurultai
Gender change

É realmente possível mudar de sexo?
Muitos jogadores antigos ou até mesmo novos que não entendem muito bem como criar uma conta no jogo ou algo parecido, por um simples descuido ao criar a conta, não mudo o gênero de homem / mulher, então vejo muitos jogadores de outro Exemplo de sexo Feminino jogando com personagem masculino, isso é estranho, por falta de atenção ao criar a conta.
Eles poderiam criar uma alteração de gênero igual à alteração do nome do jogador, valendo um determinado preço por moedas ou dólares dino. Exemplo quando o nome muda, quanto mais ele muda, mais o preço sobe, no meu ponto de vista. Eu acho que os jogadores agradariam com essa opção de mudar de gênero.

Exemplo
View attachment 38575.
Very good option for players who just purchased account from opposite gender :D
 

Morty

Active member
Joined
Jul 22, 2020
Messages
134
Reaction score
262
Server
-----
Main Char
- Morty -
Clan
Since 2013
[CITAÇÃO = "kt.farkas, post: 49053, membro: 16689"]
Ótima opção para jogadores que compraram uma conta de outro sexo : D
[/CITAR]
Haha, não pensei por esse lado, muitos jogadores por uma falta de atenção não mudou o gênero desejado.
Por muitos jogos terem alteração de sexo, acharia justo Dino storm ter também. : risadinha:
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
471
Reaction score
490
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá @Morty

Um pouco diferente sua sugestão ;)


Saudações

Evyus
 
Top