What's new

Faz alguma coisa com as missões de comboio.

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Por favor, eu não aguento mais essa missão ahhhh, credo que missão chata, faz uma lista de missões no NPC com todas as missões para poder escolher, para nunca mais pisar um pé nessa missão, nossa que missão ruim :sick:
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
471
Reaction score
490
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá @Thiago Alexandre 😉

Bom, tem NPC's de missão, que não tem missão de comboio :D


Saudações

Evyus 🎈
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
471
Reaction score
490
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Se as missões forem muito fáceis se torna chato :p

São muitos NPC's hahahaha, não tenho uma listagem, porém você pode fazer missão em todos e ver qual você acha melhor :D , Boa sorte :)

Saudaçoes

Evyus
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Se as missões forem muito fáceis se torna chato :p

São muitos NPC's hahahaha, não tenho uma listagem, porém você pode fazer missão em todos e ver qual você acha melhor :D , Boa sorte :)

Saudaçoes

Evyus
Ser longa e chata não é ser difícil ela não é difícil nem de longe, tanto que eu faço ela assistindo para passar o tempo, usar isso de "ai não gosta não faz" não faz o menor sentido, eu sempre me perguntei porque depois de anos essa missão não mudou, e infelizmente não tem como eu listar NPC's favoritos, eu tenho que fazer missão com os que vão me liberar algo ou que vão me dar XP se não eu só faria missão com karl Nelson mas não tem como eu escolher meu NPC Bff, eu realmente esperava uma resposta melhor, mas você pode ter certeza não tem como missão de comboio ficar chata ela já é.
 
Top