What's new

O que dino storm é para mim, e porque o único motivo de eu jogar é o amor que eu tenho por ele.

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Sem duvidas dino Storm é um jogo muito bom, mas como qualquer jogo com o tempo fica chato, e ae que entra os desenvolvedores do jogo trazendo atualizações com novas mecânicas de jogo e dando uma polida nas mecânicas já existentes, mas com o passar dos anos parece que o foco foi aumentar o que já tinha no jogo, sendo que trazer coisas novas que mantem os jogadores mais velhos, de todas as atualizações a unica que para mim inovou foi trazer armas e um dino novo, porque falando sério, transformar o mapa do jogo em um grande corredor e colocar portais por todos os lados a preço de DD foi algo que eu gostei nos primeiros dias mas com o tempo eu percebi que o jogo ficou muito mais linear.
Eu me lembro de sempre ter uma pele de resistência guardada no inventario para ter que percorrer grandes distancias no jogo, poder fazer um rota diferente para evitar uma criatura agressiva no meu caminho, quando avia guerra em algum lugar do mapa, o clã todo tinha que andar até o local fazendo uma grande marcha, quando eu estava caçando sempre passava players indo caçar em áreas de level mais alto, isso dava vida ao mapa, players se movimentando pelos mapas de Dino Storm cada um querendo fica forte para poder tirar um bom PvP chamar o amiguinho de peke, agora se um player quer ir de DinoVile para Greenvolcano ele simplesmente anda um pouquinho ate um portal e salta até lá, cara após essa atualização o jogo ficou tão simples que valeu mais a pena eu simplesmente cria uma conta nova e recomeçar do zero e aproveitar de todas as facilidades que o jogo criou, por ex: Se você cria uma conta hoje, você pode fazer algumas missões que agora dão moedas de cash como recompensa, e no mesmo dia ter arma dino e implantes que tecnicamente deviriam ser de players mais avançados, você não sente a progressão, você não se sente mais forte, você não tem mais aquele tesão de acorda e falar, cara é hoje que eu termino de juntar os topazios/qualquer outra pedra, para compra aquele item.
Mais level? por que? Me diga qual é a diferença de up do level 1>2 e do level 41>42? dificuldade? missões? itens? não quantidade.
Quantidade não é dificuldade, se você luta com um boss em um jogo que tem 100k de vida no fácil, fazer ele ter 1kk de vida não vai fazer ele se torna um boss hard, o que vai torná lo hard vai ser ele ter movimentos mais rápidos, fazê lo poder desvia de seus ataques.
Missões, uma das primeiras informações que você tem quando entra na pagina do jogo é "Centenas de missões" mentira, o jogo tem 5 missões caça/coleta/limpeza/comboio/"luta com o boss", caça: você tem o objetivo de matar criaturas que estão causando algum tipo de estrago relativo com a historia do NPC por exemplo em mokon você tem que matar certa criatura porque ela esta matando a flora, Coleta: Você recebe de um NPC o objetivo de coletar alguma coisa para ele relativo com sua historia desde flores/frutas/ovos/pedras/ ou pistas para encontrar um bandido, limpeza: você tem que destruir pedras ou ninhos de dinossauros, ou apagar incêndios, comboio: a missão que eu evito por ser um saco mas eu falo disso depois, objetivo de escoltar algum NPC ou carga relativa com a historia do NPC que lhe concede a missão, você simplesmente fica andando atras de um NPC muito lento atacando tudo que for agressivo no caminho, "Luta com o boss": Após uma certa quantidade de missões você enfrenta uma criatura a cima dos alpha/veterano, Ex: Brachiosaurus Rei/Bandido Lider, o jogo simplesmente fica repetindo essas 5 missões centenas de vezes.
Como a missão comboio poderia ser mais interessante, no lugar de simplesmente ficar acompanhando um NPC lento esperando fica spawnando criaturas aleatoriamente por ae, vocês poderiam criar áreas de periculosidade alta, na minha cabeça o NPC teria que fazer certa rota andando a uma velocidade decente, e teria uma barra que ficaria na sua tela mostrando o quanto a área é perigosa, se a área é perigosa de mais iria aparacer uma barra de ondas no lugar da barra de periculosidade, mostrando quantas ondas iriam lhe atacar, ae o comboio ficaria parado ate as ondas acabar, e com isso já poderia encaixar a missão do "boss", porque interferiu no território dele e etc.
Dino Storm fez grande parte de minha vida, eu espero continua entrando nos novidades do jogo ate que um dia esteja a noticia que você vão mudar o jogo, porque falar que vocês são uma equipe pequena e não trabalham exclusivamente com o jogo é compreensivo, mas não justifica o desleixo com o jogo, porque tem muito jogo incrível feito por apenas um programador, a comunidade esta ae dando ideias incríveis, só precisa de alguém para torná-las realidade.
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
isso ai mano DINO STORM E UM JOGO FODA EU TBM AMO MUITO ELE :love::love: OQUE VC ACHA DO DINO SPINOSSAURO NO JOGO?View attachment 37723
Ah eu acho massa, eu gosto muito do espinossauro do jurassick park por ex, mas ele como um carnívoro grande eu acho que ele iria disputar diretamente com o rex, eu não acho que se derre pente ele entre no jogo, ele não seria exclusivo para xerifes porque provavelmente iria decepciona a comunidade, e como o rex é uma recompensa para poucos jogadores que viram xerife poderia desvalorizar.
Já a parte da cela a anatomia do espinossauro não ajuda a ter uma cela a não ser que seja no pescoço ae faria mais sentido ele ser quadrupede, que particularmente eu acharia feio, mas a splitscreen studios poderia fazer uma mechanica de animação diferente com ele, para deixar ele único, ele poderia tanto andar em duas ou quatro patas, podia ser adcionado uma atalho por ex Ctrl+END ae ele trocava a animação de quadrupede para bipede aproveitando que não se tem certeza se ele é quadrupede ou bipede, recentemente foram feitas pesquisas que apontam que na verdade ele era aquatico.
 

Enzojustinovi

Member
Joined
Jun 6, 2020
Messages
24
Reaction score
39
Server
America_4
Main Char
português
Clan
REQUIEM
EXATAMENTE!!! SABE QUANDO AGENTE APERTA O BOTÃO PRO DINOSSAURO ANDAR DEVAGAR ENTÃO AI ELE FICAVA DEVAGA COM QUATRO PATAS E QUANDO TIVESSE CORRENDO FICAVA SOBRE DUAS PATAS :D
 
Top