What's new

Sugestões para as buscas por cybers nos mapas...

H O A R A H

Active member
Reaction score
166
Server
America_1
Main Char
H O A R A H
Clan
MAJESTOSO
Ola ,temos visto muita resistencia ultimamente quanto a melhorar o sistema de contagem de kills dos cybers ,pensando nisso se tornou essencial montar estrategias para que todos saiam ganhando; funcionaria da seguinte maneira : enquanto os demais players do servidor estiverem no neutro do mapa ,uma equipe de 5 jogadores podem fazer as buscas ,partindo 2 das extremidades e 2 do neutro às estremidades e por fim o quinto (5º) player dando teleportes rapidos nas zonas ainda nao cobertas pelo 1, 2 ,3 e 4 player. vou compartilhar uns arquivos que montamos no america 1 pra que fique melhor de entender.

estrategia mmj.PNG
ccv estrategia.PNG
gv estrategy.PNGmk estrategia.PNG

Desejo boa sorte as caçadas e que as kills contem ,ta muito dificil desse jeito mas se organizar melhora um pouco.

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Reaction score
657
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Hello @H O A R A H

Obrigado pelas suas ideias!
Mas como ja foi dito varias vezes a dinâmica é procurar aleatoriamente pelo mapa.

Saudações Evyus!

H O A R A H

Active member
Reaction score
166
Server
America_1
Main Char
H O A R A H
Clan
MAJESTOSO
Haha, ainda é aleatório, mas organizado, ordem em meio ao caos, meu amigo.

Saudações Hoarah.

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Reaction score
657
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Mas, você fala que esta um caos procurar o cyber? Poderia me dizer o porque ?

.. JERUSALEM ..

New member
Reaction score
16
Server
America_5
Main Char
.. JERUSALEM ..
Clan
- UnforgiveN -
Hello @H O A R A H

Obrigado pelas suas ideias!
Mas como ja foi dito varias vezes a dinâmica é procurar aleatoriamente pelo mapa.

Saudações Evyus!
Ola, boa tarde.
Existe algum plano futuro para tratar a dificuldade de matar os cybers? acredito que achar eles não é um problema.
O real problema mesmo, é o seguinte, se o cyber for morto enquanto eu estiver offline e eu logar pouco tempo depois, eu não saberei se existe algum cyber disponivel ou não, acaba que, sem saber, eu teria que andar por todo o mapa, em varios mapas, para no fim não achar nada, pois, ja foram mortos, e não existe aviso ou "quest" que mostre a disponibilidade deles.
Isso aconteceu comigo ontem, andei por varios mapas, e nada foi encontrado, desde gf até ccv, e eu andei atoa, simplesmente pela falta de aviso quanto a disponibilidade dos cybers, só quem sabe o exato tempo de spawm são os players que mataram o cyber por último, o que então, se torna indispensavel estar em grupos de whatsapp para que avisem, coisa que, particularmente, não gosto, não vejo sentido em terceirizar os avisos de forma improvisada...
em adição, gostaria também de falar sobre a dificuldade de matar os cybers brachs, a regeneração pode funcionar bem em servidores ativos, mas em servidores como america 5, ontem por exemplo, 8 players não deram conta do recado, como prentendem solucionar isso? não conseguimos matar 1 cyber brach estando num grupo de 8 players ao total, e em tese, precisariamos matar 200 deles, que nascem aleatoriamente e quando nascem, dependemos de sorte e ter players o suficiente. Nessa imagem, estavamos cerca de 15 minutos tentando sem parar, e o brach ainda estava com vida cheia.
IMPOSSIBLE22.png

H O A R A H

Active member
Reaction score
166
Server
America_1
Main Char
H O A R A H
Clan
MAJESTOSO
Mas, você fala que esta um caos procurar o cyber? Poderia me dizer o porque ?
não não ,acho que falhei em expressar a ideia principal, encontrar eles ,nos organizando ou não ,não tem sido problema no america 1 (embora tenha sido nos outros servers menos volumosos), o referido caos é : o ato de participar da luta ,matar os lacaios ,causar dano considerável e mesmo assim nao contabilizar como esperavamos, ainda nao esta como a maioria dos players gostaria(a gente nao quer facilidade ,so queremos uma forma melhor de contabilizar) ,dai entao nos organizamos para testar se todos atacarem ao mesmo tempo o mesmo boss ,isso supostamente era pra contar sempre ,e advinha ? principalmente os bandidos ,um bando com 2 contando 1 kill ou as vezes ate nenhuma .

já estamos desde que lançou a atualização dando nosso feedback e ideias em vários posts aqui no fórum ,e tentando incluir a todos ,não e só para mim ou fulano que não esta contando ,é uma causa geral. em ambientes isolados talvez funcione ,mas em servidor isso poderia ser melhorado. ja estudamos varias formas que seriam relativamente faceis de introduzir no jogo : não só o dano causado ao lider e lacaios mas tambem o dano recebido por eles na luta ,poderia ser um viés para contabilizar ,muitos morrem mesmo antes de clicar no chefe...