What's new

Zonas de Up/ Balanceamento Pvp

slash

New member
Joined
Aug 22, 2021
Messages
9
Reaction score
6
Server
America_5
Main Char
Yonaldinho
Clan
Templarios
Olá, sabemos que no mapa do dino storm tem as zonas, lvl 10,15,20 e por ai vai, só que falta um balanceamento no xp tanto dos npcs quanto dos bixos,alem do loot que é bem esacasso.
oque eu proponho? a criação de zonas por cores por exemplo, a zona AZUL: pvp off loot baixo xp baixo (prorcional ao level).zona AMARELA xp medio, loot medio, pvp opcional nao perde nada caso morra. zona VERMELHA :pvp on xp alto, loot alto e perde bastante dd caso morra. Zona PRETA, loot muito alto, xp muito alto, perde mais bem mais DD.
Acho que isso daria uma animação a mais aos jogadores, de sentir medo de morrer mas o lucro valer a pena fora o up alem de proporcionar a caçada em grupos.
É muito legal caçar em grupo, mas supomos que voce estaja com seu amigo na zona vermelha ou black e chega um grupo de 4/5 jogadores, é realmente muito injusto.
para resolver isso deve-se criar um balanceamento, por exemplo, o jogo reconhecer q o grupo com menos pessoa esta em desvantagem e balancear a força deles para que eles possam bater de igual para igual e podendo matar os 5 jogadores.
(Ideias baseadas em alguns jogos que vi por ai.)
espero que gostem
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
473
Reaction score
489
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá @slash

Então sobre essas zonas diversificadas para upar acho bem complicado dela ser implantada dentro do jogo .. porque literalmente ja temos todas as zonas de todos os lvs para up ..

Muitos jogadores buscam zona lvls mais altos pelo drop de x4 .. porém Para chegar até la é necessário uma combinação boa para oque vai caçar ..

Sobre os Npcs as vezes ficarem escaços.. Para o jogo se tornar mais dinamico .. as vezes você mata um bando em um lugar e ele nasce em outro .. isso deixa a parece que esta mais escaço a caça.. porém eles apenas nasceram em outro lugar.. e se eles nascem sempre no mesmo lugar como um lugar de ''spaw fixo'' quanto mais rápido vc matar .. mais rápido eles irão nascer dnv.

Saudações Evyus.
 
Top